sábado, 7 de agosto de 2010

♥ Um Fim de Semana em Marília - SP

  18, 19 e 20/06/2010

Foi um fim de semana Merveilleux  com meus Queridos Primos !!!!
Com direito a Festa Junina e tudo mais !!!!
Em Marília tem um Bar-Restaurante chamado Chaplin que é o "point" !!!
Lugar super agradável, bom atendimento e excelentes petiscos, sanduiches e um menu de comidinhas deliciosas !!!
Não vá a Marília sem dar uma passadinha por lá !!!!
E para os fumantes inveterados (assim como eu, fanática !!!!)  tem área para FUMANTES !!!!!
Então para mim virou o Melhor lugar da cidade !!!!
Aliás em Marília quase todos os bares tem área para fumantes, mas não é na rua, de pé, sem conforto e sem cinzeiro, são mesas com ombrelones na parte externa, mas com todo conforto, respeito e segurança que todo o cidadão merece, assim como nós fumantes !!!!
BRAVOOOOOOOOO, Marília, um exemplo de respeito ao ser humano e seu livre arbítrio !!!!!

Momentos preciosos passados com a Família Querida !!!!




Juca
Eu Feliz na minha área de Fumantes !!!!
E diga-se de passagem estava lotada !!!

Quadrilha

Amooooooooo algodão doce !!!!

Festa Junina no Hotel

Dudu et moi

Dudu et Juca

Duduzinho et moi

Dudu
Juca o "Forasteiro" !!! rsrsrsrs

Meu 2° ou 3° algodão doce !!!! rsrsrsrs

Esse deve ter levado o premio de melhor fantasia !!!!
Carla, Juca, eu e Dudu

Duduzinho e Carla

Carla, moi et Dudu

Carla et Dudu

Carla et Dudu



Bar do Chaplin

"Pequeno" tira gosto !!!!
    
Carla et Dudu

♥ Mon Amour et moi

Nenhum comentário:

Postar um comentário