segunda-feira, 16 de agosto de 2010

♥ Mes séjours à São Paulo !!!!! Diário de Viagem


Diário de Viagem




Chegamos ontem no fim da tarde em São Paulo.
Fomos recepcionados em alto stylo por Nos Chers Amis Adriana e Faiçal Jannani na residencia paulista do casal nos Jardins, com uma linda mesa de antipastos, queijos maravilhooooosos, pães recheados, torradas sírias, frutas exoticas, frios...  vinhos Divinos... um verdadeiro banquete !!!  Foi perfeito para aquela fria noite de sábado !!!! Anfitriões hors concours !!!!!
Coisas Maravilhosas e inesperadas aconteceram nesse domingo. Pela manhã passeando pela Oscar Freire, olho e não acredito !!!! Encontrei Minha Amiga Meyse, amizade de mais de 20 anos, que mora em Florianópolis e estava passando uns dias em São Paulo !!! Não a via a mais de 5 anos !!!! Pode ???!!!! Foi incrível !!!!
Demos uma passadinha no Café Suplicy, para tomarmos um cafézinho para esquentar um pouco para continuar nossa caminhada, ver vitrines, fazer umas comprinhas...
Depois fomos almoçar no Restaurante Rufino's, o proprietário, Edimurd Colle, é  um grande Amigo do meu marido da época que ele morava em Londrina. Fomos com o nosso Querido casal de Amigos  Adriana e Faiçal, e com a Katita (Katia Costa, minha Amiga Irmã) esposa de nosso Querido Amigo Zeca Rocha que se encontra hospitalizado em São Paulo.
Que comida MARAVILHOOOOOSA !!! Um Manjar dos Deuses !!!! Ameeeeeeei !!!
Fazendo minhas escapadinhas para fumar... eis que estou na calçada... quem passa caminhando com a família ????
Patrícia Penteado, Amiga Querida, prima da minha comadre Lucita Neme Ruiz, que também não via há anos !!!! Gennnnnnnnnte, como São Paulo é "pequena" !!!! Quantas coincidencias em um só dia !!!
Passamos uma dia Maravilhooooooooso e repleto de Grandes Emoções !!!!
Amanhã tem mais... Grandes Emoções me aguardam !!!! Pois irei encontrar uma Amiga de Adolescencia que não encontro desde que me casei pela primeira vez e que foi minha madrinha, Daniella Romano.
Irei encontrar também duas Amigas Virtuais, muito Queridas e que vou ver pela primeira vez Ao Vivo e em Cores !!!! rsrsrsrsrsr
Outra coincidencia ???? Uma delas por incrível que pareça é amiga do meu marido desde  a infância e eu não sabia !!!! Não é D++++++++++ ???!!!!
Pois é !!!! Amanhã direi os nomes e postarei as fotos desses Grandes Encontros e Reencontros !!!!
À Demain !!!!!
Saidinha para fumar...
Incrível coincidência !!!!  Patrícia Penteado, que delícia !!!!
E com toda a família !!!!  Foi D++++++++ !!!!!

Muuuuuuuuuuito Querido !!!!



Prato que o Faiçal escolheu...

Adri pediu camarões...

Katita, lagosta...


Eu, camarão com chatney de manga e curry... Hummmmmmmmmmmmmm....
Simplement Merveilleux !!!!!!


Juca, mélange des fruits de mer... Divino !!!!!



Adriana, Faiçal, Katita e Juca


♥ Mon Amour et Moi


Faiçal, Katita e Juca no Rest. Rufino's

Nossos Amados Anfitriões !!!

                                                                    No Café Suplicy...


                         Ameeeeeei os dizeres das camisetas dos atendentes do Café Suplicy !!!!!!!

         
♥ Mon Amour et Moi

                                                               Adriana e Faiçal no Café Suplicy

  DOM considerado uns dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo !!!!





                                                        No Apto da Adriana e Faiçal












Nenhum comentário:

Postar um comentário