sexta-feira, 27 de agosto de 2010

♥ Chez Moi ♥ 19/08/2010

♥ Tagliatelle au Vongole

No nosso retorno de São Paulo, Notre Cher Ami Sidney veio nos fazer uma surpresa !!!!
Veio fazer um jantarzinho informal aqui em casa...
Saudades nossa  ??? Tenho certeza que sim !!!! rsrsrsrsrsrsrs
E chamou nossos compadres Beto e Chris Monteiro !!!
Meu trabalho ??? Só colocar a mesa !!!!
Isso não é uma delícia !!!! Ser visita na sua própria casa !!!! Ameeeeeeeeei !!!!
E tudo foi feito em cima da hora !!!! Me avisaram que viriam as 8 da noite... tudo bem... estou sempre pronta e feliz em receber Mes Amis Chéris Chez Moi !!!!! E ainda mas quando vão cozinhar para mim !!!!
É tudo de Booooooom !!!!!
Aperitivo ??? Improvisei... torradinhas... sardela... azeitonas... anchois...
Sobremesa ??? Quem não tem um pote de sorvete no freezer ???? Aí é só fazer "aquela" calda quente de brigadeiro mole, que minha filhota Samantha faz Maravilhosamente bem, e pronto !!!!
O que não pode faltar são as bebidinhas... café... e Amigos Queridos !!!!
Que noite gostosa !!!!! Não vimos as horas passarem... conversamos até altas horas !!!!
Ahhhhh.... o Tagliatelle ???? Ficou Simplesmente Maravilhooooooooooooooso !!!!
Que Queriiiiiiiiiiiiido o Sidney de nos proporcionar um jantar tão gostoso !!!!! Merci, Mon Ami !!!!

Chris, Juca, Beto et Beth


"Chef" à domicilio !!!!!! Não é chic ??!!!! rsrsrsrsrs
Todos ansiosos... pelo prato do"Chef" !!!!
Dedicado ele é !!!!!!

Et Voilà... Tagliatelle au Vongole !!!!!


Hummmmmmmmmmmmmm.... Realmente Divino !!!!!
A conversa até parou um pouquinho....

Ressacaca Beth ????!!!! rsrsrsrs
Esse Beto... de baton "Argelina Jolie", sabe daqueles que faz inchar a boca ???!!! rsrsrsrsrsrsrs
Ele achou no lavabo.... 
"Le Chef" com Meu avental que ganhei no Dia das Mães : "Mãe Coruja" !!!!!
Não ficou uma gracinha ????!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Bruno et Sam... Linnnnnnnndos como sempre !!!!!
Sidney
♥ L'Amour de Ma Vie !!!!
Sidney, Juca et Beto


Meu compadre Beto
Só falam bobogens... esses meninos...
♥ Mon Amour 


Minha Comadre Querida Chris
AQUI  PODE  FUMAR !!!!!!! E muuuuuuuito !!!!
UHUUUUUUUUUUUUU !!!!
Papo sério, Sidney ???!!! Relaaaaaaxa !!!!!


Até o Pity participou...
Estava Morreeeeeeennnnnndo de Saudaaaaaaaaades da Vovó !!!!!!!
Ele não é FOFO ????!!!!!


2 comentários:

  1. Valeu Paula
    O Sidney esta se revelando
    Tenho provado bastante da comida dele,ta ficando metido.
    Parabens pela sua pagina e pelo espaço aos gourmés.
    Esperamos voces aqui em Curitiba em nossa nova cozinha
    Um abraço para voce e para o Juca

    ResponderExcluir
  2. oh!lalala comme dirait bruno ,il connait la suite !!!!bisous

    ResponderExcluir