quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje ♥ 09/09 ♥ ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR ♥ JUCA ♥ ♥♥♥ L'ANNIVERSAIRE DE MON AMOUR ♥♥♥



♥ Niver de Mon Amour


♥♥♥ JOYEUX   ANNIVERSAIRE !!!  ♥♥♥



Aujourd'hui c'est l'Anniversaire de ♥ Mon Amour ♥ Juca Adum !!!! 
Infelizmente e pela primeira vez na vida passaremos separados... Ele teve que viajar a negócios ontem...
Então resolvi fazer essa Homenagem pois não poderei fazer a tão sonhada festa !!!!! 
Na sua volta Comemoraremos em Grande Estilo : "Tête-à-tête... avec un dinner aux chandelles !!!"


Não é que isso aconteceu de novo esse ano ??!!! 
09/09/2012 
Estamos longe um do outro mas 
Unidos por um Amor Imensurável !!!

AMOR
VOCÊ FAZ UMA FALTA LOUCA... !!!
♥ TE AMO MON AMOUR 





Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham a você.
Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem, só acontece se chover
Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor, não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você !    




    
E tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meus pensamentos
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

        



♥♥♥ FELIZ  ANIVERSÁRIO !!!!!


                           

4 comentários:

  1. Que linda homenagem !Que des bonnes nouvelles Super! Ma couce et tendre Amie!Bisous!

    ResponderExcluir
  2. Bon anniversaire nous sommes avec impatiente , de rencontrer l'homme de ta vie bonne et joyeuse fête BIsous de notre part

    ResponderExcluir
  3. Paula lindona, maravilhosa anfitriã, mulher apaixonada! Parabéns Juca,felicidades vc merece tudo de bom. Vcs são demais. Qdo virão a Floripa? Sinto muita saudades deste belo e querido casal... bjkas pra vcs e filhotas.

    ResponderExcluir