domingo, 19 de setembro de 2010

♥♥♥ Fête d'Anniversaire de Sam !!!!! ♥♥♥





Samantha Verdan reuniu nesta sexta-feira 17/09, "un petit groupe d'Amis" para comemorar seu Niver !!!!
Uma turma animada !!! Bailarinos, atores, amigos de infância, muita alegria, descontração, bom papo e um violão fizeram a festa rolar até altas horas !!!
Félicitations Ma Chérie Aimée !!!!!


A Festa já começou a meia noite...
Recebendo o "petit" cartão do seu Amor...
E com um presentinho proporcional ao "cartãozinho" !!!! rsrsrsrsrsrs
Et Voilà !!!!! Um Sapo !!!! A Paixão da Sam... Sapos !!!!!
Agora serão Inseparáveis !!!!
A Sogrinha Chérie também mandou um presente !!!!
Adivinhem o que era ??!!! Uma camisola de Sapo, Linnnnnda !!!!


A manhã do Niver começou com o tradicional Café da Manhã ...
na Cama !!!!  Preparado com muito Amor e Carinho por Bruninho !!!!
No Almoço, Ma Chérie pediu que eu fizesse o meu  Macarrão ao Pesto !!!


Hummmmmmmmmmmmmm.....
Não é por nada não... mas ficou deliciooooooso !!!!




Et La Soirée commence....


Bruno ♥ Sam


Sam et Maman
Sam et Ana Letícia




Vicky et Sam, Mes Amours♥♥♥♥♥♥♥


Carolzinha, Ana Lê, Vivi, Paula, Carol,  Sam et Fer


♥Mon Amour et Moi
Caipirinhas de frutas
Ana Lê, Vivi, Paula, Carol et Sam


Fernanda ♥ Aquiles
Super afinados cantaram noite a dentro !!!!
Sam, Fer et Carolzinha
Paula et Ana Letícia


Brigadeiro não poderia faltar !!!!!


Mon Trésor et Moi




Vicky et Pity... avec sa nouvelle coupe !!!!


Carolzinha, Ana Le, Vivi et Paula
Sam ♥ Bruno na hora do Parabéns !!!!
Thiago, Claudio, Paula, Vivi, Carol, Carolzinha e Ana Letícia






Félicitations, Amour da Maman !!!!!!
Je te souhaite tout le Bonheur du Monde !!!!!
Fer  ♥ Aquiles


Fer et Carolzinha
Mes Passions♥♥♥♥♥ Vicky et Sam ♥♥♥♥♥


Carol, Sam et Fer, Ma Fille du Coeur♥♥♥♥♥
Aquiles
Feliiiiiiiiiiiiiz, Sam cantava !!!!!
Péricles  não soltava o violão e fez a animação da festa !!!!




♥♥ Les Amoureux ♥♥



8 comentários:

  1. Parabéns Sam, muitas felicidades! Que sua vida seja colorida! Deus te abençoe,um abraço de mil voltas e mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nous etions en pensée avec vous pour ce belle anniversaire mille bisous et plein de bonheur daniel et dominique

    ResponderExcluir
  3. Paula querida,
    Que festa linda, parabéns pra vcs,
    Mande meu beijo pra Samanta,diga a ela que desejo toda a felicidade do mundo pra ela. Ela está lindíssima como a mãe, bjs querida ....

    ResponderExcluir
  4. Grande maldade sua a de mostrar esse Macarrão ao Pesto e eu só poder olhar. O restante está joia, rsrsrs...
    Abraços de Luz

    ResponderExcluir
  5. Paula que aniversario mais gostoso! parabens pra sua filha Sam que é linda como a Mãe! bjos

    ResponderExcluir
  6. parabéns à Sam...muito linda ,querida e talentosa....DEUS abençoe vcs e ....que festa lindaaaaaaaa!!!!!...a mamãe é impecável no bem receber....felicidades sempreeeee...bjosssss mil

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou Katia, gostaria que vc me passasse sua receita de macarrão ao pesto, pelo que vi estava uma delicia. Meu email é bi-luzi@hotmail.com, será que vc pode me mandar a receita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonsoir Katia Chérie !!!
      Fiquei muito Feliz em receber teu comentário, Merci !!!
      Realmente esse Macarrão ao Pesto ficou deliciooooooooso !!!
      Minha Filha AMA !!!
      Claaaaaaaaaro que te passo a receita !!!
      Aliás, melhor, vou coloca-la aqui no blog, pois várias pessoas já me pediram !!!
      Você vai AMAAAAAAAAAAAR !!! É super rápido e fácil de fazer !!!
      Depois me conte como ficou o teu !!!
      Bonne Appétit !!!
      Groooooooooooos Bisous♥♥♥

      Excluir