sábado, 27 de novembro de 2010

♥ BANCA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA ATOR / ATRIZ




PRODUTORA FUNCART



A Produtora FUNCART traz à Londrina a banca examinadora para DRT (registro em carteira profissional) de ator/atriz que será realizada pelo SATED-PR (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Paraná) em co-promoção com a Escola Municipal de Teatro de Londrina.

O Exame de Capacitação Profissional para a função de ATOR/ATRIZ será realizado nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2010, nos períodos da manhã, tarde e noite, na Escola Municipal de Teatro, na Rua Acre, 315, Londrina- PR.

Para inscrição é necessário a apresentação de Xerox dos seguintes documentos 
- Identidade
- C.P.F
- Certificado de Conclusão do 2º Grau e/ou Curso Superior 
- Comprovante de Residência
- Currículo comprovando experiência mínima de 03 (três) trabalhos em 03 (três) anos em grupo de teatro amador e o pagamento da taxa de inscrição.

A avaliação do candidato consiste em provas praticas de representação, prova teórica sobre a historia do teatro e a leitura de um texto teatral escolhido pela banca na hora do exame; além disso nos três dias de prova o candidato devera comparecer a uma palestra da historia do teatro e uma oficina de expressão vocal, que acontecera no mesmo local.



Inscrições abertas do dia 18 de novembro a 10 de dezembro também na Escola Municipal de Teatro, mais informações pelo telefone, 33230945.







Nenhum comentário:

Postar um comentário