sexta-feira, 5 de novembro de 2010

♥ CANIL FALIDO doa cães de RAÇA - URGENTE !!!!













Quem não puder adotar, por favor,


ajude a divulgar !!!! 

Cinqüenta cães de raça, fruto de um comércio abominável, precisam ser doados com urgência, ou serão sacrificados !!!!! 





















A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava, à revelia (ou seja, através de mandado oficial, com polícia e tudo).

Os pobres cães foram 'alojados' emergencialmente na casa de uma amiga da família. A maioria está em caixas de transporte, sendo retirada só para fazer as necessidades, outros estão amarrados em árvores, ou presos em lavanderia, garagem e sei lá mais o quê !!!



As raças são :

- Cocker Americano (cores : preto, preto com branco, marrom e preto com amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos) 

Obs.: estão falando em sacrificar os mais velhos !!! 

Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim !!!

- Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos;

- Pastor suíço, branco, macho, 3 anos;

- Colie - fêmea, 3 anos.

Por favor, ajudem a divulgar !!!!


Infelizmente, ainda a maioria dos seres humanos se preocupam em ter cães de raça 
!!! 
Eles não têm culpa de serem procriados para venda !!!! 
Os animais estão em Caucáia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes. 


Vamos fazer o possível para doá-los castrados.

Telefones para contato : (11) 4241-5502, 9959-1609 com Cibele, 


                                     ou 4704-6335 com Lígia 


MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES, POR GRATIDÃO, ENVIE AOS SEUS AMIGOS.
QUEM SABE UM DELES ADOTA UM ?


Soraya Maciel
55 11 82457197




9 comentários:

  1. AMIGOS NÃO REPASSEM..Esta mensagem é um conhecido HOAX (boato) digital e circula há mais de 2 anos. O local citado, assim como os telefones são de vizinhos meus, e os fatos provavelmente aconteceram em 2006, quando a proprietária do canil em divórcio pediu ajuda nas clínicas da região. Mas não existe mais qualquer animal para doação.Para não fazer desacreditar o movimento de proteção animal, solicito que todos procurem checar a veracidade dos fatos antes de encaminhar ou reecaminhar estas mensagens.Se alguém preferir falar comigo a respeito, solicito que me liguem no (011) 9903 8799.Obrigada.Heidi
    REPASSO PRA VC....POIS ISSO É UM BOATO...DE GENTE QUE COLOCOU ISSO NA NET...INFELIZMENTE TEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER.....JA FAZ TEMPO QUE CORRE ISSO NA NET.

    ResponderExcluir
  2. *
    E-mail de canil falido na UFMG é falso!! ahh isso é mo boato esse email eu ja vi milhares de vezes um dia liguei e nao tem oprocedencia isso

    ResponderExcluir
  3. Realmente... Foi falha minha não verificar antes... pois recebi de uma fonte super séria e segura, não vi necessidade de verificar... eu só queria ajudar, eles então também foram enganados...
    Como tem gente a toa no mundo !!!!
    Falta do que fazer e ruindade no Coração !!!!
    Peço desculpas aos Meus Queridos Amigos e Leitores !!!!
    Grooooooos Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. tenhu interesse em adotar um mais ligo nesses numeros e nao consigo entrar em contato =/... se for possivel alguem entrar em contato comigo eu agradeço... numeros 11-7267-1531 - vivo... 11-6881-3499 - oi... 11-4409-1113 residencia... Lucas Moraes!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Mon Cher Lucas,
    Andei verificando e não existe mais esse abrigo !!! Entre nesse link :

    http://paulabarrozo.blogspot.com/2011/01/adote-um-amigo-fiel-caes-gatos-adultos.html

    e encontrará várias opções onde adotar um cãozinho !!! Espero que consiga !!! Qualquer coisa volte a entrar em contato !!! Farei o possível para ajudá-lo !!! SUCESSO !!! Tenha uma Semana Maravilhoooosa e Abençoada !!! Groooooos Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. cibele ou ligia tenho interesse em adotar a cocker americano ou o chow-chow mas moro no interior de sao paulo ,nova odessa prox a campinas pois eu e minha esposa trabalhamos eu a noite ela de dia e queria saber se teria como traze-los ate aqui meu tel é (19)3466-1674 ou cel (19)8808-3745 aguardo resposta

    ResponderExcluir
  7. eu quero adotar mas moro em mg ? como faz? quero o chow chow 03891331290

    ResponderExcluir
  8. Quero o chowchow moro em são paulo
    sao miguel , tem como trazer ele aqui ?
    o chow chow é filhote ?

    ResponderExcluir