segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

♥ Ausência... Petites Vacances !!!!!

Mes Chers Amis et Lecteurs,


Vânia et Moi
Na ultima 5° feira (09/12), viajei para passar alguns dias na chácara da minha irmã Vânia e do meu cunhado Deni.
Estava crente que lá pegava a internet, pois é perto de Curitiba !!!!! E para minha tristeza, NÃO !!!!!
Entrei em pânico !!!!! Pois como iria sobreviver sem meu mundo virtual, meus Amigos, meu Blog, meu Face ???
Pois sobrevivi, não sem tristeza e saudades, mas agora estou aqui !!!!
Vim passar o dia em Curitiba e dar o ar da graça, pois viajei sem dizer nada a ninguém, pensando poder faze-lo no que chegasse na chácara !!!!!
Estou cheia de novidades para contar, de matérias para publicar mas ainda não poderei colocar em dia pois ainda ficarei mais alguns dias por lá !!!!!
Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e peço Pardon por te-los deixado sem notícias todos esses dias !!!!
Na minha volta estarei respondendo a cada mensagem recebida e a todos os emails !!!!
Tenham uma Semana Maravilhoooooosa e Abençoada !!!!
Groooooooos Bisous dans vos Coeurs♥♥♥


Paula







2 comentários:

  1. Senti muito a sua falta Ma Chérie! Volte logo, bisoussss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Moi aussi, Ma Chérie !!!!!
    Senti Imensamente !!!!!
    Mas Agora Chegueeeeeei !!!!
    Uuuuuuufa enfim !!!! Vamos colocar todos os assuntos em dia !!!!
    Que SAUDAAAAAAAAAAAADES !!!!
    Como viver offline ??? Quase enlouqueci !!!! rsrsrsrsrsr
    Groooooooos et Tendres Bisous dans Ton Coeur***

    ResponderExcluir