domingo, 26 de dezembro de 2010

♥ Diário de Viagem ♥ Chez Ma Soeur Vânia ♥ Décembre 2010

Semana passada estivemos visitando minha irmã Vânia e meu cunhado Deny.
Eles moram numa chácara Linnnnnnnda perto de Curitiba !!!!!
A casa estava toda decorada para o Natal, estava simplesmente Maravilhooooooosa !!!
Vânia é minha irmã mais velha, uma pessoa Super Alto Astral, Querida, Meiga, Doce, Amorosa, Solidária, Amiga, tem um Coração de Ouro e é Super Prendada, pinta, borda, costura e ainda cozinha Super Bem !!!!
Já deu para perceber o quanto eu a AMO e ADMIRO !!!!
Deny, meu cunhado, é a Alegria em pessoa !!!!! Sempre pronto para fazer um churrasquinho "en petit comité" ou preparar uma Grande Festa !!! Uma pessoa Querida, um ser Humano Maravilhoooooooso !!!!
ADOOOOOOOORO ele !!!!
Passamos dias Maravilhoooooooooosos !!!!!
Eles nos recebem com tanto Carinho e cheios de Atenções que foi difícil ir embora !!!!


Vânia et Moi



















Vânia


Deny




Juca et Vânia







Juca et Vânia










Acreditem... Juca na cozinha !!!!
Fazendo sua especialidade... OVOS !!!!

Ele faz para mim ovos capira com bacon !!!! Dei um toque Natalino e comi com Panetone !!!!
Não é Fofo esse "puxa-saco" de Papai Noël ??!!!!!!





Deny fez um Churrasco Privé...  Uma costela DIVINA !!!!


Eu preparei uma campirinha de morangos fresquinhos...

Brindando com Meu Cunhado Amado !!!!

Hummmmmmm... não é por nada... mas ficou Deliciooooooooosa !!!!








Casinha de Boneca que Minha Irmã fez para sua netinha Natascha.
Linnnnnnnda, cheia de detalhes !!!!! 

2 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso! Morar num lugar desses é já estar no paraiso! Lindo mesmo! Se eu estivesse num lugar desses , ficaria meses...srsrsr!!!!!! Grosss Bisousss!!

    ResponderExcluir
  2. É Verdade, Ma Chérie, é um Paraíso !!!
    Quase que eu não volto mais !!! rsrsrsrsrsrs
    Um dia te levo lá para conhecer !!!
    Groooooooos Bisous***

    ResponderExcluir