segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

♥ Pedido aos Meus Queridos Amigos ♥ Demande à Mes Chers Amis ♥

Gostaria de informar a todos os AMIGOS que me enviaram correntes prometendo Felicidade, Fortuna e Dinheiro em 2010 que : 
NÃO FUNCIONOU !!!!!
Então, em 2011, enviem diretamente DINHEIRO !!!!!
... Aceito também garrafas de vinho
OBRIGADO !!!





Je tiens à informer tous les AMIS qui m'ont envoyé
 des chaînes promettant bonheur, fortune et argent en 2010 
que : 
 ÇA N'A PAS MARCHÉ !!!!
Alors, en 2011, envoyez directement l'argent !!!!!       
...J’accepte aussi les bouteilles de vin    
 MERCI !!!!!


Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
FELIZ NATAL !!!!! ♥ JOYEUX NOËL !!!!!
FELIZ ANO NOVO !!!!! ♥ BONNE ANNÉE !!!!!



5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMIGO TAMBÉM ACONTECEU ISSO..KKKKKKKK MARAVILHA PAULA. UMA EXCELENTE IDEIA. aPROVEITO A DEIXA E DIGO A TODOS QUE PODEM MANDAR PRA MIM TAMBÉM..KKKKKKK BJSSS QUERIDA AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Então vamos ver se a idéia pega, Mon Cher Francisco !!!!! rsrsrsrs
    Corrente Nunca Mais !!!! rsrsrsrs
    Vamos lançar essa nova campanha :
    Dinheiro ou Vinho, Corrente NÃO !!!
    Sò se for de Ouro !!! rsrsrsrsrsrs
    Bonne Chance et Bonne Année !!!
    Grooooooos Bisous***

    ResponderExcluir
  3. Que ideia brilhante Ma chérie! Realmente essa corrente não funcionou em 2010! Quem sabe agora vai dar certo...kkkkk!!!!!Bisous Paula!

    ResponderExcluir
  4. N'est ce pas, Ma Chérie ???!!!
    Vamos ver se essa ideia pega !!!! rsrsrsrsrsrs
    Mas pelo menos acho que não vão mais me mandar correntes !!!! rsrsrsrsrsrsr
    Groooooooos Bisous***

    ResponderExcluir
  5. Para mim tbm não funciona........... num mandem mais rssssssss

    ResponderExcluir