sábado, 4 de dezembro de 2010

♥ PRÊMIO TREM DAS ONZE

                            


"Prêmio Trem das Onze" vai divulgar destaques de 2010 da cultura londrinense
O programa Trem das Onze – revista radiofônica de cultura da Rádio UEL FM – realiza até o dia 17 de dezembro uma promoção em que os ouvintes da emissora ajudam a indicar os destaques do ano da cultura londrinense.
O “Prêmio Trem das Onze” irá premiar com um troféu as produções, produtores ou grupos culturais mais lembrados pelo público em sete categorias: Artes plásticas e visuais; Cinema e Vídeo; Dança; Espaços Culturais; Literatura; Música; e Teatro.
Os interessados em participar da promoção devem preencher a ficha de inscrição, que pode ser retirada na sede da Rádio UEL FM, ou baixada no site www.uelfm.uel.br, onde também está disponível o regulamento completo da promoção.
Todo ouvinte que encaminhar a ficha de inscrição, indicando os destaques da cultura local em 2010, participa do sorteio de um microcomputador, que acontece no dia 22 de dezembro, durante a edição ao vivo do Trem das Onze, das 11h ao meio-dia. 
A divulgação e premiação dos vencedores em cada categoria cultural acontece no mesmo dia.
O “Prêmio Trem das Onze” é uma iniciativa da Rádio UEL FM, com apoio cultural do Shopping Quintino e apoio institucional da CAMTAR – Comunidade de Amigos, Trabalhadores e Apoiadores da Rádio UEL FM.

Serviço :
"Prêmio Trem das Onze" - Destaques da Cultura Londrinense 2010.
Inscrições gratuitas até o dia 17 de dezembro.
Divulgação dos resultados : 22 de dezembro, no Trem das Onze (11-12h, na Rádio UEL FM)
Regulamento e Informações :
Rádio UEL FM – Campus Universitário – Praça do CECA – UEL.
www.uelfm.uel.br
(43) 3348-5027




Nenhum comentário:

Postar um comentário