terça-feira, 29 de março de 2011

♥♥♥♥♥♥♥♥♥ "AS MÃES" de Chico Xavier ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥ ESTREIA NACIONAL DIA 01 DE ABRIL DE 2011 ♥



Apesar de não ser oficialmente uma continuação, o filme que é inspirado no livro “Por Trás do Véu de Isis”, do jornalista e escritor Marcel Souto Maior, traz no elenco o ator Nelson Xavier, que emocionou o público ao dar vida ao médium ano passado, no filme que conquistou mais de 3 milhões de espectadores.





Baseado em histórias reais, o filme conta a história de três mães vivendo momentos distintos de suas vidas, que encontram conforto e esperança através de Chico Xavier.

Também estão no elenco Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Gustavo Falvão e Tainá Müller.



Ruth (Via Negromonte), cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo (Gabriel Pontes), e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do Médium. 


                    IMPERDÍVEL !!!


Estrevista
http://www.youtube.com/watch?v=-oh_gbURiQ0

Blog e Trailer


http://www.youtube.com/watch?v=GR3Q4n8g8rs
http://asmaesdechico.blogspot.com/





"Corrigirás o mal com o bem, afastarás a agressão com a paciência, extinguirás o ódio com o amor, desfarás a condenação com a benção." (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coração)







Nenhum comentário:

Postar um comentário