quinta-feira, 3 de março de 2011

♥♥♥♥ JOYCE CANDIDO ♥♥ Ganha Prêmio de MELHOR CANTORA BRASILEIRA nos USA ♥


Photo by Arilda Costa

Ma Chère Amie JOYCE CANDIDO vibrando com mais uma Grande Conquista !!!!!
Acabou de Ganhar o mais Impotante Prêmio Cultural Brasileiro no Exterior o "PRESS AWARD 2011" de MELHOR CANTORA BRASILEIRA de atuação local.
Com todo o seu talento e dedicação, não poderia ser diferente !!!!
Foi um Prêmio muuuuuuito Merecido !!!!


BRAVOOOOOOOOOOOOOOOO, Ma Chérie !!!!!
                  SUCESSO SEMPRE !!!!!




            JOYCE CANDIDO de Londrina para o Mundo !


Photo by João Vidotti


Um Grande Orgulho para todos nós Londrinenses !



O Board do Brazilian International Press Award  divulgou na noite de terça-feira, 1º de março, a relação dos ganhadores dos prêmios de Arte, Cultura & Comunidade da 14ª. Edição do mais importante prêmio cultural brasileiro no exterior.

Estiveram entre os Ganhadores a Tournée de IVETE SANGALO aos Estados Unidos e Canadá, em 2010, o artista plástico VIK MUNIZ (indicado ao Oscar 2011) e o Petrobrás Cine Fest-New York.


A relação completa dos ganhadores do Press Award de Arte, Cultura & Comunidade é a seguinte :

Show brasileiro on tour – IVETE SANGALO
Cantor de atuação local – NANNY ASSIS
Cantora de atuação local – JOYCE CÂNDIDO
Grupo de atuação local – BRAZILIAN VOICES
CD de artista brasileiro nos EUA – "BOSSA & BLUES AO VIVO" – Beatriz Malnic
Incentivo à Música Brasileira – ALBATROZ MUSIC
Artes Visuais – VIK MUNIZ
Artes Cênicas – "OS SILVA NA AMÉRICA"
Dança & Folclore – BRAZARTE DANCE COMPANY
Incentivo ao Idioma Português – ABRACE – Washington DC
Promoção Cultural do Brasil – PETROBRÁS CINE FEST – New York
Esportes – MICHAEL OLIVEIRA
Evento Comunitário – BRAZILIAN DAY MIAMI
Ação Comunitária – PROJETO DECOLANDO

A cerimônia de premiação de Arte, Cultura & Comunidade do Press Award acontecerá dia 16 de abril, a partir das 7:30 da noite no Parker Playhouse, em Fort Lauderdale.

http://www.pressaward.com/imprensa.php


Photo By Thomas Baccaro
"Muito obrigada a todos que votaram em mim no Press Award.
Estarei em Miami para receber o premio de Melhor Cantora Brasileira nos EUA em Abril! Aproveito para agradecer a todos que fazem parte da minha vida, me apoiando, aplaudindo, me dando a estrutura que preciso para seguir sempre...sou privilegiada em ter tantas pessoas boas em volta de mim em todo lugar que estou! bjo grande" 
Joyce Candido









5 comentários:

  1. Le talent et la beauté !!!super beau commentaire comme d'habitude!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Joyce e' linda e merecedora deste premio carissima Paula. Achei bacana que vc tenha ilustrado seu blog com uma das minhas fotos, mas vou achar ainda mais legal se vc me da' o credito porque e' de minha autoria a primeira foto. Obrigado e abs.
    Arilda Costa

    ResponderExcluir
  3. A Joyce e' linda e merecedora deste premio. Achei muito bacana que vc tenha ilustrado seu blog com uma das minhas fotos, mas vou achar ainda mais legal se vc me da' o credito, pois a primeira foto e' de minha autoria. Obrigado e abs.
    Arilda Costa

    ResponderExcluir
  4. Merci Beaucoup, Mon Cher Dani !!!
    Elle est vraiment SUPERBE !!!
    Tu vas la connaitre au mariage !!!
    Grooooooos Bisous***

    ResponderExcluir
  5. Claaaaaaaaaaro, Ma Chérie !!!
    Pardon... não sabia que a foto era sua... :((
    Farei a correção agora mesmo !!!
    Merci pelo seu Carinho e por sua Atenção !!!
    Parabéns pela foto, Arilda Chérie !!!
    Ficou MARAVILHOOOOOSA !!!!
    BRAVOOOOOOOOOO !!!
    Grooooooooos Bisous***

    ResponderExcluir