quinta-feira, 5 de maio de 2011

♥♥ Concurso Global Dance Contest 2011 Londres ♥♥ ♥ Participação do Londrinense Claudio de Souza ♥







Trabalho em processo.
Processo de criação artística em dança, a partir de uma pesquisa de linguagem do movimento subsidiada pela história corporal do artista: radiografias e laudos médicos, histórico de lesões e fraturas compondo o estímulo para o discurso do espetáculo.
Esse trabalho esta participando do Concurso Global Dance Contest 2011.




www.globaldancecontest.com





Sadler's Wells Theatre, em Londres, palco principal do Mundo da Dança Internacional está à procura de novos talentos.
Tudo que você precisa fazer é coreografar, executar e filmar uma peça original de dança inseri-lo no Global Dance Contest 2011. 
vencedor do concurso será convidado para dançar ao vivo no Sadler's Wells, em janeiro de 2012, no Sadler's Wells Sampled, vitrine anual dos Melhores da Dança de Todo o Mundo e um premio em dinheiro !!!

Star-studded line-ups no Sadler's Wells recolhidas durante o ano incluíram balé do American Ballet Theatre, o hip hop de Franck II Louise e Salah, dança contemporâneade Wayne McGregor | Random Dance e Dança Rambert Companhia, JasonSamuels Smith e flamenco de Eva Yerbabuena e Pagés Maria.



O prêmio para o Global Dance Contest 2011 inclui as despesas para viagem a Londres, bem como os custos de transporte e hospedagem, para dançar ao vivo no palco do Sadler's Wells, em janeiro de 2012, no Sadler's Wells Sampled, e um prêmio em dinheiro de  2.000 Libras. Para mais detalhes veja : Sadler's Wells Global Dance Contest 2012 Regras.








Nenhum comentário:

Postar um comentário