quinta-feira, 12 de maio de 2011

♥ HOJE 12 de Maio ♥ BANDA NOVA FUNCART ♥


Dia 12 de maio, quinta feira, acontece no Bar Valentino em Londrina, mais uma edição do BANDA NOVA FUNCART

                   IMPERDÍVEL !!!!!



           

O projeto objetiva promover a música de Londrina e região produzindo apresentações de grupos musicais iniciantes que tenham musicas próprias ou um trabalho original na reinterpretação de temas conhecidas. As performances são registradas por profissionais de audio, video e fotografia e trasformadas em material de divulgação para as bandas.
Nessa edição duas bandas terão quarenta minutos cada uma para mostrar o seu trabalho: ponto.Enredo e SAMBA 172 sobem ao palco nessa ordem e todas prometem samba da melhor qualidade.
As bandas ou musicos de qualquer estilo e interessados em participar do projeto devem fazer sua inscrição pelo blog www.bandanovafuncart.blogspot.com, a produção do projeto entra em contato para audição do material e estabelecer a seleção. Já passaram pelo projeto mais de quarenta bandas como por exemplo Cluster Sisters, Maracutaia do Samba, Poucas & Boas, The BrotherHood, Locodillos, Bemol Blues Band entre outras.


ponto.ENREDO: Formada em setembro de 2010, o ponto.Enredo celebra musicalidade brasileira de Norte a Sul do país, sempre com um pé no samba. Tocando canções de bandas e músicos de todo o Brasil, o ponto.Enredo propõe um show que vai desde artistas e grupos mais conhecidos nacionalmente como Pedro Luís e a Parede, Otto, Planet Hemp, Jorge Ben Jor, Nação Zumbi, Mundo Livre S/A, a outros com expressão mais regional como Mamelungos de Recife (PE), Feira Livre (RJ), Eddie (PE), Curumin (SP), Nego Blue (PR).


SAMBA 172 - O grupo Samba 172 foi formado no ano de 2009, com o intuito de levar o melhor do samba, com readaptações de músicas de ontem e de hoje, para Londrina e região. Formado pelos alunos do curso de Licenciatura em Música da UEL:
Ronaldo Matos (Voz e violão), Robson Ganeo (Contra-baixo), Fernando Salles (Sax, clarineta e flauta), Maria Thomé (Percussão), João Petrus (Percussão), Thiago Marinho (Bateria)


Mais informações pelos telefones : 3342-2362 ou 3324-4283 (Silvio Ribeiro ou Guilherme Bersalini)







Nenhum comentário:

Postar um comentário