quinta-feira, 12 de maio de 2011

♥♥♥♥ Hoje tem Circo ??? Tem sim Senhor !!!! ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ "GRAN CIRCUS" reestreia no Picolino ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ HOJE 12 de Maio em Pituaçu - Bahia ♥♥♥♥


Tem atirador de facas, anão, palhaço, magia, corda indiana, tecido, trapézio e também alguns bigodes postiços no "GRAN CIRCUS" das seis garotas que formam as Fulanas Cia de Circo, todas egressas da Escola Picolino
O espetáculo, vencedor do Edital Fura Fura, de Apoio às Artes Circenses 2010, da Secult, tem três sessões de estreia no Circo Picolino, em Pituaçu,  nesta quinta-feira, 12 de maio, às 10:00, 14:30h e 20:00 horas, com entrada franca.
No próximo mês, o "GRAN CIRCUS" será apresentado também em circos itinerantes da RMS.
E o melhor, como diz Nina Porto no vídeo, 
"É DE GRÁTIS" !!!!
Pelo menos para  público. O espetáculo é bancado pelo Fundo de Cultura do Estado. Ou seja, por todo o respeitável público pagante de Impostos da Bahia. 





Inspirado no circo tradicional do Brasil, figurinos, truques, música, luz, tudo lembra os espetáculos dos circos tradicionais. A direção de cena é de Verônica Tamaoki, uma das criadoras da Escola Picolino.
Formado pelas artistas Luana Serrat, Bia Simões, Nana Porto, Nina Porto, Carol Guedes e Carine Gomes, todas egressas da Escola Picolino, o grupo se apresenta com os músicos Cássio Nobre, que faz a direção musical, e Wilton Batata. A produção é da Cadena Produções Circenses.

Vale a pena Conferir !!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário