domingo, 29 de maio de 2011

♥♥ Homenagem à Minha Filha Victória ♥♥ 15 ans ♥♥ ♥♥ Hommage a Ma Fille Victória ♥♥











     
                                                                      




   Ma Douce et Tendre Vicky, 



Minha caçulinha Amada, Meu Tesouro Precioso, que hoje comemora seus 15 aninhos de existencia e começa uma Nova e Maravilhoooooooosa fase em sua vida !!! 

Sei o quanto essa data é Importante e Marca em nossas Vidas !!!! E espero que seja um dos dias mais Felizes e Deliciosos da tua Vida !!!!



A cada segundo, a cada dia, a cada ano que passa eu fico mais Feliz e Orgulhosa em ver você crescer e se tornar essa pessoa tão Especial, Autentica, Amiga, Verdadeira, Sensível e Amorosa !!!! 


  

                        

Saiba que a minha Maior Alegria é esta : vê-la transformar-se, pouco a pouco, numa Linda Mulher, Ativa, Inteligente e Responsável !!!



Que a vida só lhe reserve coisas Boas e que você possa manter sempre este ar Alegre e Puro, que irradia Felicidade e Bem-estar pelos ambientes por onde você passa.

Sei que você tem muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles vão se realizar !!! 



Conte comigo em tudo o que precisar para que estes seus desejos, que também faço meus, se transformem na mais Doce e Boa Realidade.



Saiba que você é uma das razões principais da minha Felicidade e de meu Grande Orgulho !!!



Je t'Aime à la folie, Ma Chérie, e te desejo Paz  e Serenidade para levares a tua vida em frente, conquistando todos os teus Sonhos e Alcançando  teus Ideais.




Estarei sempre ao teu lado e em todos os Momentos de tua Vida !!!




Você sabe que poderá Sempre contar comigo !!!
Filha, seja exemplo de virtudes e dona de um Coração onde somente os Bons Sentimentos possam fazer morada.



Impossível esconder a alegria de ve-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que há de melhor em tua alma !!!




Apesar de tua fragilidade, pois para mim será sempre "Mon Bébé" indefesa e carente da minha proteção, sei que se tornará uma Mulher de Fibra, Forte e Decidida mas jamais perdendo tua Meiguice, tua Doçura e Delicadeza !!!

Você preenche a Minha Vida de Paz e Esperança, pois a cada vez que olho para você só consigo imaginar coisas Boas para o teu futuro.



Você é uma criaturinha muuuuuuito Especial e eu sempre peço aos céus para que o seu caminho seja sempre Iluminado e muuuuuuito Abençoado !!!





JOYEUX  ANNIVERSAIRE !!!


            FELIZ  ANIVERSÁRIO !!!


                   FELICIDADE  ETERNA !!!


Je t'Aime♥♥♥



Com Todo o Meu Amor e Carinho,
Groooooooos et Tendres Bisous dans Ton Coeur♥♥♥
Milllllllllllllllllllllllllllllllllllll Dedinhos...


                          Maman♥♥♥






Um comentário:

  1. Vicky parabéns!
    Continue com esse sorriso lindo que encanta a todos por onde você passa!
    Agora você está se tornando uma linda mulher, merece ser muito feliz!
    Um abraço de mil voltas e mil beijos minha linda mulher!

    ResponderExcluir