sexta-feira, 13 de maio de 2011

♥♥ PROJETO ILUSTRE CONVIDADO ♥♥ Recebe HOJE 13 de Maio Alvaro de Moya ♥♥




Centro Cultural Eloyr Pacheco e Associação dos Quadrinhistas de Londrina criam a Quadrinhoteca Alvaro de Moya.

Continuando as atividades do Projeto Ilustre Convidado, que em abril recebeu o quadrinhista Andre Coelho, nesta sexta-feira, dia 13, o Centro Cultural Eloyr Pacheco receberá o professor e escritor Alvaro de Moya.

O Projeto Ilustre Convidado, que tem como objetivo trazer para Londrina grandes nomes do Quadrinho Nacional, desta vez receberá o renomado professor e escritor Alvaro de Moya.

O Centro Cultural Eloyr Pacheco abrigará a Quadrinhoteca Alvaro de Moya, que será inaugurada com a presença do professor.

O acervo da Quadrinhoteca Alvaro de Moya está sendo formado principalmente com revistas de Histórias em Quadrinhos doadas por Eloyr Pacheco, Clovis Galdino Gumiero, Paulo Kenji e Valdi Fernandes. Outros colecionadores manifestaram o interesse em participar do projeto, que visa atender interessados na área, especialmente estudantes que precisem realizar pesquisas. Quadrinhos com mais de um exemplar no acervo são destinados a uma sala de leitura que é aberta para todos os freqüentadores do Centro Cultural.

O Projeto Ilustre Convidado tem o apoio da Linha Clara Escola de Artes, Revistaria Odisseia e Crillon Palace Hotel. O evento, na sua realização, ainda conta com a Terceira Arte e a Garagem Hermética. 

A Quadrinhoteca Alvaro de Moya funcionará de segunda a sábado das 14 às 17h. O Centro Cultural Eloyr Pacheco está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 – Centro – entre as ruas Maranhão e Santa Catarina – Londrina – PR.
 
 
ILUSTRE CONVIDADO – PROGRAMAÇÃO MAIO

dias 13 e 14 de maio
com Álvaro de Moya (autor dos livros Shazam!, História das Histórias em Quadrinhos, 50 Anos dos Anos 50, O Mundo de Disney, Gloria in Excelsior)

dia 13, sexta-feira
20h - Inauguração da Quadrinhoteca Álvaro de Moya (somente para convidados)
dia 14, sábado
às 14h – Palestra “50 Anos dos Anos 50”
às 16h – Sessão de Autógrafos
Participação gratuita, bastando inscrever-se antecipadamente, pois as vagas são limitadas. Telefone para contato (43) 3024-2740 e e-mail 


Mais informações sobre o Centro Cultural Eloyr Pacheco em sua página oficial, no seguinte endereço: 

 
 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário