quinta-feira, 7 de julho de 2011

♥♥♥ Diário de Viagem ♥♥♥ Curitiba Juillet 2011 ♥♥♥ ♥♥♥ Mon séjour à Curitiba ♥♥♥

                                                                                                                                                     


Cheguei ontem no fim da tarde em Curitiba (06/07), e logo que entrei no Hotel fui ver meus recados e emails...
E tive uma Enorme e Prazerosa Surpresa !!!
Recebi um recado no Face de uma Queridíssima Amiga que não via a mais de 10 anos... e ela me achou !!!
É Ma Chére Amie Mia (Maria Emilia Baggio Monclar) e Giovanni Luchini (son mari), eles tinham uma Cantina Maravilhooooosa aqui em Curitiba, mas mudaram e perdi contato....
Olha a coincidência... eu tinha acabado de chegar em Curitiba... peguei o recado e claaaaaaaro fui logo encontrá-los no novo endereço !!!
Mas antes, como programado, fui visitar  Mon Cher Ami de Face Zico Garcez e conhecer seu "Bar do Pachá". Um encontro do "Virtual"... para o "Real" !!!!
Foi D++++++++ !!!
Fizemos o aperitivo lá. Aliás pedimos uma Linguiça na cachaça com alho porró que estava Divina !!!! E o Zico nos ofereceu uns mini-bolinhos de arroz que estavam Deliciosos !!!
Depois fomos jantar na Cantina "Sapor Italia" dos nossos Queridíssimos Mia e Giovanni !!!
Fomos fazer uma Surpresa... pois não havia respondido sua mensagem e fomos diretamente encontrá-los !!!!
Foi INCRÍVEL !!!!
Como é Gostoso reencontrar Amigos Queridos depois de tantos anos... !!!
Quantas Emoções !!!!
A Cantina é numa casa antiga, Super Charmosa, um lugar Aconchegante, está LINNNNNDA !!!
E vocês não podem imaginar Que Comida !!!!
Giovanni é un Grand Chef e prepara tudo com o maior Carinho !!!
Impossível vir a Curitiba e não passar por lá !!!



Zico et Moi... ao Vivo rsrsrsrsr !!!
Linguiça na cachaça com alho porró


Juca, Zico et Moi
Minha Nenê Vicky no Bar do Pachá, pode ??!!! rsrsrsrs
Bolinhos de arroz do Zico... hummmmmm....
Zico muito Querido e Atencioso !!!


Juca encontrou son ami Tatalo !!! 


Terrasse do "Bar do Pachá"


Chegando no "Sapor Italia"...
Sobrado Centenário...
Et Voilà !!!! A cara de Surpresa da Mia !!!!
Le Grand Chef Giovanni
Um Grande Reencontro !!!!
Um brinde a essa Grande Amizade !!!
Santé !!!!


Sem palavras... Simplesmente Estupenda !!!!


Hummmmmmm... com ragú de cordeiro
Claaaaaaaro... eu tinha que experimentar as duas !!!!
Agora nunca mais nos perderemos de vista !!!!



* "Bar do Pachá"
R. Claudio Manuel da Costa, 548 - Bom Retiro
Tel. (41) 3044-4480

* "Sapor Italia"
Av. Iguaçu, 1270
Tel. (41) 3018-1177







Nenhum comentário:

Postar um comentário