quarta-feira, 31 de agosto de 2011

♥♥♥ DIA INTERNACIONAL DA SOLIDARIEDADE ♥♥♥ ♥♥♥♥ "CAMPANHA DO CLIQUE SOLIDÁRIO" ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ SOLIDARIEDADE SEMPRE !!!!! ♥♥♥♥♥♥♥ ♥ "CLIC SOLIDAIRE" ♥ SOLIDARITÉ TOUJOURS ! ♥



"DIA INTERNACIONAL DA SOLIDARIEDADE"


Hoje, 31/08 é o "DIA INTERNACIONAL DA SOLIDARIEDADE " 
e nada melhor para comemorar esse dia que fazer um "CLIQUE SOLIDÁRIO" !!!

          POR FAVOR PEÇO QUE TODOS DIVULGUEM 
                              E PARTICIPEM !!! 
TEMOS QUE AJUDAR A SALVAR O SITE DO CÂNCER DE MAMA !!! 
MAMOGRAFIA DIGITAL "CAMPANHA DO CLIQUE SOLIDÁRIO"

"CAMPANHA DO CLIQUE SOLIDÁRIO"
 http://www.cancerdemama.com.br/

Mes Chers Amis, em meio a tantas "brincadeiras" neste mundo virtual, existem também assuntos sérios e de UTILIDADE PÚBLICA que precisam de nossa atenção e respeito. Este é um deles : O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha. Uma campanha solidária às mulheres, de baixa renda, portadoras de câncer mamário, oferecendo-as exames gratuitos de mamografia.
PORÉM, o site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda, portadoras de câncer mamário.

Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz "Campanha da Mamografia Digital Gratuita". Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.
Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, e não ficarmos apenas dependendo das ações do Governo (Federal/Estadual/Municipal) !!!
Vamos lá, Mes Chers Amis, basta um "clique" e seu gesto fará uma Enorme diferença !!!
Eu já cliquei e estarei clicando todos os dias !!!
Faça a sua parte, seja SOLIDÁRIO, clique você também !!!


"CAMPANHA DO CLIQUE SOLIDÁRIO"
http://www.cancerdemama.com.br/
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário