domingo, 28 de agosto de 2011

♥ LANÇAMENTO da Revista "BATEL LIFESTYLE" ♥ ♥ 29/08 ♥ Castelo do Batel ♥ Curitiba ♥



Grazi Massafera na capa da 
"Batel Lifestyle"

Revista será lançada para o público no dia 1.º de setembro 



Alberto Rejtman receberá en Grand Style um seleto grupo de convidados, no Castelo do Batel, para a Festa de Lançamento 
da revista "Batel Lifestyle",  nessa próxima segunda-feira 
dia 29 de agosto.
A atriz e modelo paranaense Grazi Massafera está na capa da Primeira Edição da Revista.
A "Batel Lifestyle" é o mais novo produto da Gabel Comunicações, empresa paulista da área de publicações. 
O lançamento para o público será no dia 1° de setembro
na livraria Fnac do Shopping Barigui. 

Além da entrevista com Grazi, a revista trata de temas interessantes, como os segredos escondidos no salão de festas mais famoso de Curitiba, o Castelo do Batel. A edição fala também de designers curitibanas que vêm fazendo sucesso em todo o país com suas criações. Destaque também para as inovações promovidas pela chef Manu Buffara, especializada em cozinha contemporânea.

O Batel, tradicional por mesclar uma nobre área residencial a um rico centro cultural e de entretenimento, será o primeiro bairro fora da capital paulista a fazer parte das edições da editora Gabel. O bairro escolhido para a primeira edição, além de ter um dos metros quadrados mais caros da cidade (mínimo de R$ 3 mil), teve crescimento de 20% no número de bares e restaurantes no ano passado, de acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Um bairro charmoso e conhecido por lançar moda e estilo.

Simultaneamente ao lançamento da revista, será apresentado o endereço eletrônico da "Batel Lifestyle". O objetivo é criar um canal efetivo para que moradores possam sugerir pautas e contatar diretamente jornalistas e colunistas da revista. O empresário Alberto Rejtman, responsável pela vinda da revista para Curitiba, destaca ainda que a ideia é que a revista converse diretamente com o leitor.

Equipe renomada

A publicação conta com o envolvimento de profissionais reconhecidos de Curitiba. A equipe, coordenada por Gabriel Mazza, tem Roberta Canetti como jornalista responsável e conta ainda com nomes como Carolina Gomes, Leonardo Bessa, Kátia Michelle e Eduardo Correa (Blog Outros Sabores). Entre os colunistas da revista, a psicóloga Lígia Guerra (Blog Mulheres às Avessas), o consultor em tecnologia Eduardo Guy de Manuel, o jornalista e cinéfilo Marden Machado e o jornalista Álvaro Borba (CBN Curitiba).  



               SUCEEEEEEEEESSO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário