sábado, 20 de agosto de 2011

♥♥♥ Um pedacinho da França em São Paulo !!! ♥♥♥ ♥♥♥ Un petit bout de France à São Paulo !!! ♥♥♥





Grand Palais é a inspiração para a Promenade Chandon 2011



PURO GLAMOUR !!!

França, Século XIX, é lá que os convidados da Promenade Chandon vão se sentir quando estiverem passeando pelo quadrilátero mais sofisticado de São Paulo, dia 21 de agosto. Realizado pelo quinto ano nas imediações da rua Oscar Freire, o evento que reúne cultura, arte, moda, entretenimento e gastronomia, promete transportar todos a uma viagem no tempo, remetendo aos luxuosos e inesquecíveis bailes aristocráticos do período.

Com direção criativa e produção de Cacá Ribeiro e cenografia de Daniela Thomas, a Promenade Chandon 2011 tem o Grand Palais, monumento arquitetônico do patrimônio francês construído em 1900, como inspiração para a concepção do luxuoso cenário. Réplicas de grandes estruturas de ferro fundido, arcos e bancos com floreiras são alguns dos itens que vão garantir aos convidados do evento o clima da época.

Por falar em criatividade, o ilustrador Filipe Jardim, em parceira com o francês Yassin Lahmar, assinam a arte do convite, pulseiras e adesivos que estamparão as vitrines das lojas, e dão indícios do que poderá ser visto nas ruas Bela Cintra, Oscar Freire, Haddock Lobo e Sarandi no dia da Promenade.

Durante o agradável passeio pelas lojas do Comité 2011, o público será surpreendido com uma série de novidades como encenações teatrais, coreografadas por Wilson Aguiar; artistas com figurinos de época, criados por Fábio Namatame e apresentações de grupos com repertório de música clássica francesa. Na trilha sonora, um set list especial preparado pelo DJ francês Fabrice Brovelli, da Air France.

Para garantir o clima de Paris nos anos 20, o evento também contará com fotógrafos “lambe lambe”, realejos e caricaturistas. Em comemoração a quinta edição, serão distribuídos aos convidados mais de dois mil cravos de plástico reciclado, produzidos pela ONG Ponto Solidário, e mais de 2 mil balões coloridos.

                           A Bela Sintra

           A Bela Sintra: menu fechado inclui camarão com espumante e maçã
                                       Foto: Frâncio de Holanda


Vinte e três restaurantes da região oferecerão pratos para harmonizar com a bebida. Em alguns casos, foi montado um menu com entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de espumante por preço fechado. No caso do A Bela Sintra, por exemplo, a refeição sairá por R$ 120 e incluirá salada com queijo e morango.

No Rodeio, o prato com palmito assado e lombo grelhado acompanha uma taça de espumante por R$ 140.


Também participam do evento A Figueira Rubaiyat, Alucci Alucci, Amadeus, Brie Restô, Chef Rouge, D’Olivino, Esch Cafe, Gero, Hotel Fasano, Jam Jardins, Le Buteque, Le Vin Jardins, Lorena 1989, Manuali, Marcel, Nonno Ruggero, Paris 6, Santo Vino, Serafina, Tatou e Zucco.



BONNE PROMENADE !!!

                     AMUSEZ-VOUS BIEN !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário