domingo, 4 de setembro de 2011

♥ Curitiba ganha nova marca de Brigadeiros Artesanais ♥




Hummmmmmmm... Irresistíveis !!!

A empresa "Céu de Brigadeiro" comercializará receitas do doce aos curitibanos que possuem paladar requintado e apreciam culinária gourmet.
Os apaixonados por chocolate terão um novo motivo para apreciar um dos doces mais tradicionais da mesa do brasileiro : o BRIGADEIRO !!!
A partir da próxima semana, chega a  Curitiba a empresa “Céu de Brigadeiro”, marca que trabalha com produtos importados e confecciona brigadeiros finos.
O diferencial da “Céu de Brigadeiro”  é a qualidade e origem de seus produtos.
Dos ingredientes utilizados para a produção do doce, apenas o leite condensado é nacional; os outros produtos são todos importados. Os chocolates utilizados são, em sua maioria, belgas, país conhecido por produzir os melhores chocolates do mundo !!! Além da Bélgica, a Itália é outro país que tem importação dos produtos, como os aromatizantes usados na culinária da “Céu de Brigadeiro”.
Além do requinte e alto padrão do brigadeiro, a empresa também investirá na embalagem dos produtos, atraindo o consumidor que quiser presentar algum "Ami" com o doce.
“As embalagens serão feitas com materiais especiais, com decorações próprias. Serão um diferencial que despertará em nossos clientes o apreço pelos brigadeiros”, revela Débora Tolentino, proprietária da marca.
Inicialmente a empresa atenderá apenas por encomendas, mas, há projeto futuro de abrir instalações próprias de acordo com a aceitação dos clientes. Com uma proposta de levar ao curitibano mais exigente um produto de qualidade, a marca pretende agradar os apaixonados por cozinha gourmet, aliando pratos finos e chocolates.

Hummmmmmm... É de dar água na boca...


                                          



QUEM CONSEGUE RESISTIR A UM BRIGADEIRO ???


GOSTINHO DE BRASIL !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário