quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Making Of Campanha Fabrizio Giannone Verão 2012



Ma Chère Amie Simone Poniatowski, de Curitiba,  me enviou esse belo video do "Making Of Campanha Fabrizio Giannone Verão 2012".
Achei Divino o trabalho desse Renomado Designer Italiano e não poderia deixar
de compartilhar com vocês !!!
Ele Valoriza nossas Maravilhosas Pedras Brasileiras e suas peças são Únicas
e Exclusivas !!!
Vejam e conheçam um pouco mais sobre esse Talentoso Designer !!!
Um Verdadeiro colírio para os olhos !!!







Fabrizio Giannone é italiano e cursou geologia e gemologia em Roma.
Na década de 90, veio ao Brasil em busca de sua paixão: a variedade e a qualidade das pedras brasileiras. A partir daí Fabrizio começou a se dedicar a criação de jóias contemporâneas, onde se diferenciou e obteve sucesso no mercado nacional e internacional.

Suas criações apresentam o melhor da elegância italiana, traduzidas para feminilidade da sofisticada e moderna mulher brasileira. Toda a produção é artesanal a as lapidações são exclusivas, sugeridas pela constante pesquisa de novas formas e materiais. Toda peça Fabrizio Giannone é única !!!

Giannone confirmou seu talento e espírito empreendedor oferecendo também acessórios como bolsas, sapatilhas e cintos desenvolvidos em couro com aplicação de pedras naturais brasileiras. Dentre as pedras preferidas do designer estão o quartzo rutilado, a turmalina, a ágata vermelha e o cristal.

As criações de Fabrizio Giannone podem ser encontradas em mais de 25 lojas no Brasil e 06 no exterior : Palm Beach, Panamá, Nova York, Nicarágua, Costa Rica e México. Em Curitiba, a loja Fabrizio Giannone está localizada nos : Shopping Crystal, Shopping Barigui e Shopping Mueller.


"Fabrizio Giannone Atelier"
R: Estados Unidos, 1140
Jardins
01427-001 São Paulo
(11)  3062-2004

Email : sh.mueller@fabriziogiannone.com
Revista eletrônica : www.fgrevista.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário