segunda-feira, 24 de outubro de 2011

♥♥♥ FELICIDADE é... Passar Momentos Maravilhosos em Família !!! ♥♥♥ Le BONHEUR est... passer de Bons Moments en Famille !!! ♥♥♥



Passei a última Semana em São Paulo e aproveitamos para visitarmos nossos "mais novos" membros da Família... Meus Cunhados e Minhas Sobrinhas !!!!!
Depois do Emocionante Encontro aqui em casa, uma semana antes, estávamos ansiosos para conhecer o resto da Família !!!!
Na quarta-feira, 12/10, Meus Queridos Cunhados Elisa et João e Minha Doce Sobrinha Núbia, foram nos buscar no Hotel, para passarmos o dia juntos !!!
Foi um Dia Maravilhoso !!!
Fomos almoçar em Guarujá, num dos meus Restaurantes Preferidos
o "Rufino's" !!!
Depois fomos para a casa deles, em Ribeirão Pires, conhecer minhas outras sobrinhas... as gêmeas Nádia et Nídia et rever Carla !!!
Que Família Linda e Encantadora !!!
Que Recepção !!!! Não sabiam mais o que fazer para nos agradar e nos
deixar confortáveis e a vontade !!!!
Foram Momentos Maravilhoooooooosos e Inesquecíveis !!!

Elisa, Núbia, Juca et "Branco" (apelido do João) no nosso Hotel...


A caminho de Guarujá...
Pause Café... avec Amour !!! ;)




Guarujá






















Lembranças de infância...
Hotel Casa Grande !!! Boas recordações !!!!












Hummmmmmm... essa casquinha de siri estava Divina !!!!!


Chegada em Ribeirão Pires na casa deles...
Minha Sobrinha Nádia fotógrafa registrando TUDO !!! rsrsrs
Juca com as Sobrinhas Gêmeas Nídia et Nádia


Todas as Sobrinhas enfim reunidas !!!!
Núbia, Nídia, Nádia, Carla, Juca et Moi


Elisa deu até um concerto para nós !!!! ;)
Dando notícias para as Filhotas em Londrina sobre a "nova família" !!!! 
Juca transbordava FELICIDADE !!!!
Intimidade total !!! Super a vontade !!!
Tomando até o cafézinho da Minha Cunhada no copo !!!! rsrsrsrsrs
Sabe que elas são boas nisso ???!!!
Muuuuuuuito Fofas !!!!
Os bichinhos de estimação da Minha Cunhada Elisa...
Um Chimchila...

Et uma galinha, "a pretinha" !!!


Um Brinde a essa Linda Família com o licor de Carambola feito pela minha Cunhada Elisa !!!
Carambola do quintal dela !!!!


A Família vai crescer !!!! Olha os genrinhos e o sogrão !!!! rsrsrsrs
E o jantar está indo para a mesa !!!
Churrasco feito no capricho pelos genrinhos !!!!
Saladas da Elisa Chérie !!!
    








Depois do jantar... concerto a quatro mãos !!!
LINNNNNNNNDAS Elisa et Nádia !!!!


Elisa quer tanto aumentar a Família que até já comprou
um tratorzinho balanço !!!! rsrsrsrs
E eu claaaaaaaro, fui experimentar !!!! rsrsrsrs
Nunca tinha visto um assim !!! Só conhecia cavalinho balanço !!! ;) 
As Gêmeas Nádia et Nídia sempre Inseparáveis !!!!
LINNNNNNNNDAS D++++++++++ !!!!
E assim foi nosso Maravilhoooooooooso Dia
com essa Nossa Querida Família !!!


Rufino's Restaurante
http://www.rufinos.com.br/


"Rufino's"
Avenida Miguel Stéfano, 4795
Enseada - Guarujá - SP
Tel: (13) 3351-5771



"Rufino's"
R. Dr. Mario Ferraz, 377
Itaim Bibi - São Paulo - SP
(11) 3849-6305





Nenhum comentário:

Postar um comentário