domingo, 30 de outubro de 2011

♥ Inaugura dia 08/11 "LaLoïe Corseterie" ♥ Curitiba ♥







Acontece em Curitiba no dia 08 de novembro, o Coquetel en Grand Style para comemorar a Inauguração do mais novo espaço da "LaLoïe Corseterie".

Há um ano, a "LaLoïe Corseterie" surgiu com o propósito de levar às mulheres o que
há de mais conceituado no universo das lingeries, sempre com um ar de feminilidade, sensualidade, romantismo e ousadia. Agora a Maison está com data marcada para a Inauguração de seu novo espaço.

Beatriz Stresser (no centro)
A proprietária, Beatriz Stresser, conta que o grande diferencial da LaLoïe é transportar
as clientes para a atmosfera do imaginário feminino. “A loja foi criada pensando em
oferecer uma vivência do cliente no clima dos produtos oferecidos. Toda a decoração,
a sistemática no atendimento e a escolha do mix de produtos giram em função dos conceitos da marca LaLoïe, que está focada no imaginário feminino em todas as suas nuances”, avalia. A apresentação personalizada dos produtos às clientes e as vendas
via comércio eletrônico são uma tendência em gestão e também fazem parte
do dia-a-dia da loja.

Os produtos são rigorosamente selecionados de acordo com seu design, qualidade e inovação. “O que busco para a LaLoïe é ou foi Único, Excepcional e Marcante para as mulheres em seu tempo e se traduz em lingerie, objetos, perfumes e arte, como joalheria, decoração ou pintura”, conta Beatriz.

As peças:

Entre as lingeries da loja, são encontradas peças inspiradas em diferentes estilos e momentos da história. As mais românticas, por exemplo, levam rendas, bordados ingleses, cambraias e tules.
Para se sentir uma Autêntica Mulher do início e meados do século XX, objetos de toucador lembram as penteadeiras vitorianas, além de corsets e lingeries estilo anos 50. Quem aposta na ousadia encontra peças das melhores marcas e que marcaram a história da moda e do comportamento da mulher, desde as damas vitorianas até Dita Von Tesse.

Uma das grifes selecionadas é a Madame Sher Corsets – a primeira especializada em espartilhos para Tight Lacing / Waist Training do Brasil, cuja preocupação é produzir peças inspiradas pela alta-costura segundo o gosto pessoal de cada cliente e trazer um pouco mais de elegância aos dias atuais.
A Justine Fetiche Luxo, com fantasia, cortes impecáveis e fendas vertiginosas, também está na LaLoïe. Outra grife é a Luxe Za.Za, que transmite excelência e utiliza matéria prima com alta tecnologia e perfeito acabamento, com numeração no sistema europeu.
As inglesas What Katie Did e Kiss Me Deadly trazem a referência modeladora das décadas de 40 e 50, com cintura valorizada. A Hector Albertazzi Gioielli di Fantasia acompanha as principais tendências de acessórios de moda no mundo para criar o seu próprio mundo de formas e fantasias.
Também na Maison, a grife de acessórios Perfectos Dragones, com exploração de materiais e potencial de transformação. Usa da dualidade das coisas - ser, parecer, texturas e cores. Já Karol Martins traz o conceito de edição limitada, com estilo hand made, tecidos e processos antigos fora dos padrões industriais, usando em suas criações cambraia de algodão, tricoline, bordado inglês, tules e rendas.

O local :
Uma casa restaurada dá o tom da LaLoïe e a torna não apenas um local para freqüentar em dias de compras. Uma pequena galeria de arte, a chocolateria belga, espumantes, café e uma sala são uma ótima oportunidade para um encontro de amigas ao som de boa música. O deck ao ar livre no quintal convida a exposições e eventos nos finais de semana.




https://laloie.com.br/

A "LaLoïe Corseterie" atende das 11h às 19h (de segunda a sexta-feira),
aos sábados das 10h às 16h ou com horário marcado.
 Atendimento também pelo site.
 Rua Barão de Guaraúna, 374
Alto da Glória (próxima à Praça Vivian Braga) em Curitiba.


** Envoyé par Ma Correspondante à Curitiba : Mlle Simone Poniatowski


Um comentário:

  1. Eu gostaria muito de prestigiar a inauguração dia 08.
    Que mulher não gosta de uma maravilhosa lingerie !!!!
    Meu email:
    vanessazaniolo@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir