segunda-feira, 3 de outubro de 2011

♥♥♥♥ Show da BANDA JAZZCO em Campinas ♥♥♥♥ ♥♥ Dia 04 de outubro às 21h no Almanaque Café ♥♥




A BANDA JAZZCO apresenta-se em Campinas (SP) no próximo dia 04 de outubro, às 21h, no Almanaque Café. Na ocasião, a banda de jazz brasileira apresentará os sucessos do CD “Fevereiro”.


O álbum, lançado em 2010, tem oito faixas que sintetizam os 36 anos de trabalho da JAZZCO. O interesse comum dos integrantes em desenvolver um trabalho de criação própria, livre de parâmetros ou determinações anteriores foi o ponto de partida  para a formação da banda. A reunião dos músicos culminou em um estilo repleto de ritmos brasileiros, resultado da heterogeneidade de seus músicos somada à liberdade da improvisação.


Ritmos como o samba e o frevo são alinhavados pela inventividade e improviso do jazz, neste caminho as músicas do álbum revelam a sonoridade e personalidade que a Jazzco adquiriu desde sua primeira apresentação em 1974 até hoje.

Com música como “Cogumelo Tropical”,

http://www.youtube.com/watch?v=VElGLKc6ByI

“Sambalombra”, “Campo de Trigo” e “Novo Brasileiro”, a banda apresenta um repertório alegre e contagiante, que sempre surpreende o público amante do jazz.

A apresentação faz parte do PROAC (Programa de Ação Cultural 2010) realizado com o apoio do Governo de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura.


Sobre a JAZZCO


A BANDA JAZZCO formou-se em 1974, pela união de músicos com um interesse comum em desenvolver um trabalho de criação própria, livre de parâmetros ou determinações anteriores; surgindo assim uma música inédita e distinta a de outros grupos que na época procuravam uma idéia nova na música brasileira, que pode ser definido como Jazz Brasileiro.

A BANDA JAZZCO, em sua trajetória, tem mantido um espírito tenaz de trabalho e pesquisa em função do desenvolvimento musical da banda e de seus integrantes. Resultando em sua prolongada existência e atuação que hoje é reconhecida pela sua qualidade musical tanto em arranjos e composições como na performance de seus músicos.

Hoje soma-se à experiência e excelente currículo profissional de cada componente, um amor intenso pela música, que é o laço mais forte, além da amizade, de união dos 11 músicos da banda.

A banda é formada por: Amador Bueno (contrabaixo) fundador da banda, Vitor Alcântara (Sax alto, sax soprano e flauta) Fábio Oriente (guitarra), Pepa D'Elia (bateria) e Todd Murphy (trombone); Junior Galante (trompete), João Lenhari (trompete), Gerson Galante (sax tenor), Rafael Toledo (percussão), Chico Macedo (sax barítono, flauta e picolo) e Iuri Salvagnini (piano).


Serviço :
"ALMANAQUE CAFÉ"
Data :terça-feira, dia 4 de outubro, às 21h.
Local : Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1.240
Bairro Barão Geraldo
Campinas - São Paulo
Valor : R$ 10,00 (couvert artístico)
Estacionamento : R$ 7,00 (Valet)

 Link mapa Google

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl


Assessoria de Imprensa
Rossi Comunicação
www.rossicomunicacao.com.br
Jornalista responsável : Valéria Rossi (MTB: 028.207)
Contatos : (11) 3262-0884 / (11) 9348-8562
E-mails : valeriarossi@rossicomunicacao.com.br / imprensa@rossicomunicacao.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário