quarta-feira, 9 de novembro de 2011

♥ Nesta sexta-feira 11/11 tem CABARET no PICOLINO ♥





                                                                 Foto: Maíra Amaral

Inspirada nos cabarés e feiras livres do sertão baiano e revivendo cenas do espetáculo Guerrreiro, sobre a vida e obra de Glauber Rocha, a Cia Picolino de Artes do Circo apresenta nessa sexta-feira dia 11/11, o espetáculo Cabaret Guerreiro, a  partir das
20 horas, no Circo Picolino, em  Pituaçu - Bahia.


Sucesso no início da década passada, o cabaré da Picolino volta agora com o patrocínio do Programa Petrobras Cultural e  ingressos a preços populares. O espetáculo estreou em Lion na França, em 2000, e foi apresentado em Salvador em várias versões e diversos temas nos anos seguintes, com participações da atrizes Flávia Marco Antônio e Aisha Marques, da Banda Retrofoguetes e da roqueira Pitty.

                                         Foto: Maíra Amaral
Os 22 integrantes do elenco da Cia Picolino recebem o público a partir das 20 horas, devidamente caracterizados como personagens do espetáculo Guerreiro, no papel de porteiros, recepcionistas, garçons, dançarinos. Acomodado em mesa, como num bar, o público pode beber, comer aperitivos e  também usar o picadeiro para dançar, tendo como parceiros taxi girls e taxi boys. Pode também ler a mão com uma cigana e consultar uma vidente com bola de cristal.



Só depois do público entrar no clima começa então o espetáculo, no cenário ambientado numa feira do interior. Neste momento então se sucedem números de trapézio fixo, lira, trapézio em balanço, monociclo, malabares, acrobacias e saltos, sempre ao som da Banda Picolino.

A atual temporada da Cia Picolino, Patrocinada pelo Programa Petrobrás Cultural, continua no dia 9 de dezembro, com o tributo a Jimmy Page, e no dia 28 de janeiro com o espetáculo 2002 Brasa, baseado no livro Verdades Tropicais, de Caetano. No segundo semestre de 2012 será remontado o espetáculo Guerreiro, com apresentações em Salvador, Rio e São Paulo.



Serviço:

CABARET GUERREIRO - Espetáculo Circense
APRESENTAÇÃO ÚNICA, sexta, 11/11, das 20 às 23 horas
CIRCO PICOLINO

Avenida Otávio Mangabeira
Salvador – BA
CEP 41740-000‎.
Fica quase em frente à entrada do Parque de Pituaçu.
Telefone: 3363-4069‎
Emails: circopicolino@terra.com.br / picolino.comunicacao@gmail.com
Ingressos: R$ 5,00 e 2,50.
Idade indicada: a partir de 14 anos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário