quarta-feira, 9 de novembro de 2011

♥ O Aguardado Bazar "Achados na NIPONSUL" acontece nos dias 10, 11 e 12 de Novembro em Curitiba !!! ♥





O Bazar que acontece três vezes ao ano com Marcas Renomadas e Preços Imperdíveis, terá sua próxima edição nos dias 10, 11 e 12 de Novembro em Curitiba. Entre as lojas participantes está a Capoani, também haverá um Outlet de roupas e acessórios de Marcas Internacionais como Ralph Lauren, Hollister e Abercrombie

Desde 2003, o evento reúne um mix de lojas de todo o Brasil sendo muito aguardado pelos curitibanos devido à sua periodicidade, qualidade dos produtos e baixo custo. Este ano, o curador da feira, Alessandro Weber concretizou parceria com a concessionária Honda e está realizando o "2° Achados na NIPONSUL" - Edição Moda & Acessórios. Para quem gosta de moda e carro, trata-se de uma ótima oportunidade para reunir as duas paixões.

O grande atrativo do evento é a qualidade das peças apresentadas por expositores com um preço mais que especial. Os lojistas têm a oportunidade de oferecer descontos de até 70%, uma vez que essa é a última chance de venda das coleções passadas. Além de grandes marcas, a moda autoral também tem seu espaço garantido no "Achados na NIPONSUL", com a participação de estilistas Curitibanos que oferecem moda local Exclusiva.

História: 
Com a inspiração em artistas plásticos argentinos que empreenderam devido a difícil situação econômica local, surgiu o "Achados no Batel", em 2003. Tudo começou com o artista plástico paranaense Carlos Eduardo Zimmermann e o arquiteto Júlio Pechman, que trouxeram uma ideia similar, porém não se restringindo apenas às Artes Plásticas, mas também à Decoração. Logo depois, o sucesso do evento também trouxe a categoria Moda & Acessórios, além de Presentes.

Assim, as principais marcas de Decoração, Design, Moda & Acessórios têm a oportunidade de comercializar produtos que já estão estocados em seus depósitos ou não fazem mais parte das atuais coleções, com o diferencial de levar ao consumidor peças charmosas por um valor bem abaixo do convencional.

Serviço:
O "Achados na NIPONSUL" – Edição Moda & Acessórios – acontece na Concessionária Honda NIPONSUL - Av. Desembargador Westphalen, 3710 – Curitiba

Dias: 10, 11 e 12 de Novembro de 2011
Horário: Dias 10 e 11 (12h às 20h) e Dia 12 (10h às 19h).
Entrada gratuita. 


** Envoyé par Ma Correspondante à Curitiba : Mlle Simone Poniatowski



Nenhum comentário:

Postar um comentário