segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

17 e 18/12 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ "CIA OS CANALHAS" ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO !!! ♥ IMPERDÍVEL !!!






"OS CANALHAS"

Seguindo o padrão de grandes grupos de comédia no Brasil, a Cia. Os Canalhas foi criada em 2010 para desenvolver um trabalho focado no entretenimento, apresentando seu primeiro espetáculo intitulado “Procura-se Os Canalhas”.
Desde seu começo, a Cia. Os Canalhas acredita que para se destacar e enaltecer a cultura londrinense e o nome do grupo, é necessário investir fortemente em circulação e divulgação do espetáculo. Com uma projeção séria e querendo se estabelecer no mercado como uma referência entre grupos de comédia, a companhia quer agora levar a qualidade artística de Londrina para um âmbito estadual.
Em 2011, a Cia se estabelece como uma empresa de entretenimento (produção teatral), se estruturando e conquistando novos espaços para a disseminação e fortalecimento da marca no mercado paranaense. Uma empresa que visa se estabelecer nacionalmente em um mercado cada vez mais crescente, valorizando a relevância das atividades culturais como um entretenimento para a população e ampliando o acesso das pessoas à fruição e a produção teatral, serviços e conteúdos culturais.


PROCURA-SE OS CANALHAS

A Cia Os Canalhas, apresentanda uma comédia de forma leve e bem humorada a história de três canalhas, que sem saberem o motivo, estão sendo procurados. “Todo mundo se diverte muito, nós atores no palco e toda a platéia, porque além de brincar com as histórias dos canalhas, fazemos uma grande interação com o público, tendo desde juramento até uma “quase” dança”, comenta o ator Bruno Leite.
O espetáculo que estreou em Agosto de 2010 no Teatro Zaqueu de Melo em Londrina, fazendo uma pequena temporada com duas sessões extras, também já teve uma grande passagem por Ibiporã, levando 451 pessoas ao Teatro Pe. José Zanelli. Segundo o ator Jean Petri, “apresentar nosso espetáculo em Ibiporã foi fantástico, ainda mais quando se tem teatro lotado. Mostramos a Ibiporã a força da cultura local, valorizando e incentivando iniciativas como a nossa, que arrecadamos na bilheteria 259 kg de alimentos e doamos ao Lar Padre Leone”.
Procura-se Os Canalhas traz em seu texto uma total liberdade para improviso dos atores, apresentando sete esquetes: Diorgenes (o menino criado com a avó), Fudidinho do Pagode, Juvenal Personal, O Herói Mexicano, Dadá (o jogador de futebol), Malemá (o frentista nordestino) e Pedro (o operador de telemarketing). Sete personagens que viram suspeitos, afinal três canalhas estão sendo procurados, só os restam saber o porquê e quem os acusou. “A liberdade de improviso no palco é um ponto forte no espetáculo, tem dias que nem a gente consegue segurar o riso, a platéia ri e a gente vai atrás... Tudo é contagiante, e é por isso que nós três gostamos tanto disso tudo...”, comenta o ator Péricles Magalhães.


Compre seu Ingresso Antecipado com um 
SUPER DESCONTO no site
"TRIBO URBANA"
http://www.tribourbana.com.br/648/1-convite-para-o-teatro-os-canalhas-com-54-de-desconto-de-r-1500-por-r-700-no-teatro-zaque-de-melo.html


IMPERDÍVEL !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário