terça-feira, 27 de dezembro de 2011

♥♥♥♥ BRAZILIAN WORLD FESTIVAL IN AUE DUBAI AND ABU-DHABI ♥♥ 2012 ♥♥ SUSTAINABLE IDEAS ♥♥♥♥ FORUM MUNDIAL DE NEGOCIOS SUSTENTÁVEIS BRASIL - EMIRADOS ÁRABES ♥♥♥♥





EMIRADOS ÁRABES
UM NOVO MERCADO PARA OS BRASILEIROS !!!

Criamos um conceito, uma semana Cultural e de Negócios, que envolve parceiros no Brasil, Europa Oriental, Ásia em diversos segmentos de negócios que tem como objetivo fortalecer as relações comerciais e ampliar oportunidades de negócios para grandes marcas e qualidade produtos.

EM UMA SEMANA CULTURAL, teremos vários eventos, exposições, degustação de vários produtos, palestras, esportes, muita música, gastronomia sustentável, mesa de novos negócios, mostra de cinema, teatro, concertos com artistas brasileiros e europeus, ponto de encontro de mídia e WORKSHOPS, com celebridades do Brasil e outros países convidados.

Além do segmento cultural, criamos o Fórum BRASIL / EMIRADOS ÁRABES, que visa fortalecer as relações comerciais e ampliar oportunidades de negócios para marcas e produtos de qualidade.

A grande provisão de meios, ferramentas, possibilidades para a gestão do ambiente futuro do mundo.

BW tem três ações principais:

- BW ShowWindow
- BW SustainableIdeas
- BW SocialBusiness

Este processo é organizado e a participação é oferecida da seguinte forma: Teremos um festival compacto e de seleção, que servirá como uma vitrine para as artes, cultura e negócios, promovendo ações de ajuda ao meio ambiente.

O conteúdo e os temas serão desenvolvidos em parceria com artistas e intelectuais de todo o mundo. Conferências internacionais dos cinco continentes discutirão o Fórum BW Sustainable Ideas adicionando novos projetos.

As conclusões do Fórum BW Sustainable Ideas será o início de novas ações.

BW Não é apenas um evento, mas um processo aberto a novas iniciativas, desenvolvimento e formas de participação de brasileiros pelo mundo!

Além da troca de idéias, tentamos viabilizar parcerias comerciais no sentido de conseguir concretizar os projetos oriundos do conteúdo do evento.

Emirados Árabes Unidos , Comunidade Europeia e Brasil, sediarão as próximas versões do BWF .

EMIRADOS ÁRABES - UM NOVO MERCADO PARA OS BRASILEIROS !!!

Nunca na história desse país as Empresas tiveram a grande oportunidade de estar presentes em Abu Dhabi !!! A capital dos Emirados Arabes Unidos está de braços abertos esperando para fazer negócios, com uma área de 67.340 Km quadrados, a maior de todos os Emirados. A cidade com extensos espaços culturais e desporto, junto com o Abu Dhabi Corniche maravilhosamente criado que oferece muitos quilômetros de passeios seguros e ciclismo, ao longo da beira-mar de Abu Dhabi...

Veja mais:
*Embaixador defende maior cooperação econômica com Emirados Árabes

*Frutas brasileiras nos Emirados Árabes - os Emirados Árabes, bem como os demais países árabes, têm obtido um crescimento expressivo no consumo de frutas e sucos

*Fabricantes de Roupa Brasileiros Ganham Espaço nos Emirados Árabes - Industria Textil e do Vestuário

*Agência de Notícias Brasil Árabe - Governo amplia meta de exportação de 2011

*Agência de Notícias Brasil Árabe - Exportação do Brasil aos árabes bate recorde

BWF
"Creating new concepts involving partnerships in a cultural environment contributing to a better Social Sustainability in the world".


BRAZILIAN WORLD FESTIVAL
VEJA O VIDEO: 

PROJETO EM PORTUGUES:

PROJECT IN ENGLISH:

  

Os Emirados Árabes Unidos importam mais de US$ 160 bilhões por ano em mercadorias de todo o mundo e contam com fundos soberanos de aproximadamente US$ 600 bilhões, destinados a investimentos. Os números foram apresentados como sinal da importância deste país pelo ministro de primeira classe João de ...


                                                                    JOIN US !!!


INF. : PAULA BARROZO


Nenhum comentário:

Postar um comentário