terça-feira, 3 de janeiro de 2012

♥♥ AMIGA SECRETA... ♥♥ AMIGAS PARA SEMPRE !!! ♥♥ ♥♥ AMIE SECRÈTE... ♥♥ AMIES POUR LA VIE !!! ♥♥





Virginia Cantalejo, Ladir Barrionuevo Cantalejo,
Rita Maluf, Rosy Fonseca et Glorinha Pires

Esse Ano estreitamos ainda mais nossas Amizades Facebookianas... e a vontade de
nos encontrarmos, reencontrarmos e estarmos juntas, só aumentava !!!
Amizades que começaram no Mundo Virtual, mas que agora é Pura Realidade !!!
E no último dia 17 de Dezembro aconteceu o encontro das Face Friends Sisters no Restaurante Sallvattore, em São Paulo,  para nosso almoço de "Amiga Secreta".
Infelizmente não pude comparecer...
Aliás, faltaram as "Paula's", Paulinha Abreu Tomaselli et eu...
Mas tenham certeza que estávamos em pensamento e com todo o nosso coração...
Mas para não deixarmos nenhuma Sister sem presente, todas tiveram o
cuidado de enviar os presentes pelo Correio !!! Foi Super Divertido !!!
Minha "Amiga Secreta" foi a Virginia !!! Aliás, SUPER TOP SECRET pois ainda não a conheço pessoalmente... rsrsrsrsr
Quem me tirou foi Minha Dinda Sister Chérie Rita !!! Essa foi D++++++++ !!!
E vocês não imaginam o que ganhei... Uma Jóia Maravilhooooooosa !!!
Um anel Divino by Rita Maluf Designer !!! Fiquei Extasiada !!!
É Lindíssimo !!! Amei de Paixão !!!
Junto com o presente da Minha "Amiga Secreta" mandei uma cartinha de Natal e um
mimo para cada uma das Minhas Faces Friends Sisters... uma caixinha de brigadeiros gourmets da "Brigadeirô" by Samantha Verdan.
Foi um encontro cheio de Surpresas e só Alegrias !!!
Amizades Consolidadas... Momentos Inesquecíveis... Cumplicidade !!!
AMIGAS PARA SEMPRE !!! AMIES POUR LA VIE !!!
Ano que vem não perco esse encontro por Nada !!!








Hummmmmmm... Deu água na boca !!!




Rosy et Ladir
Ladir et Glorinha




Glorinha et Rita
Que LINNNNNNNNNDO o teu presente Dinda Sister Chérie !!!
Ladir et Glorinha
Minha TOP SECRET FRIEND Virgínia
Os Presntinhos que enviei...
Para as Face Friends Sisters...
Pour Mon Amie Secrète


Dinda Sister Chérie lendo a Cartinha de Natal que enviei...


♥♥ AMOOOOOOOOOOOO VOCÊS !!!

Os mimos para Minhas Face Friends Sisters
Aiiiiiiiiiiiii... sacudiram, viraram a caixa !!!!




Brigadeiros Gourmets da "Brigadeirô" by Samantha Verdan
Sacudiram tanto a caixa no transporte... no restaurante...
Olha o estado que eles ficaram... :(
UAUUUUUUUUUUU !!! Mon Merveilleux Cadeau !!!
Fiquei sem palavras...
Ele é LINDO D++++++++++++++ !!!
Ameeeeeeeeeeei de Paixão Dinda Sister Chérie !!!
E olha eu aí já usando o Meu Maravilhoso Anel !!!
Aliás, o outro anel também foi Minha Dinda Sister Chérie Rita que me deu
no nosso primeiro encontro do Virtual para o Real !!!
Dinda, agora você está "grudada" em mim todos os dias, não tiro mais do dedo !!! 
AMIES POUR LA VIE !!!


http://www.sallvattore.com.br/

Rua Salvador Cardoso, 131
Itaim / Vila Olímpia
São Paulo
Tel. : (011) 3078-8686





Nenhum comentário:

Postar um comentário