sábado, 28 de janeiro de 2012

♥♥ MEU ANIVERSÁRIO ♥2012♥ MON ANNIVERSAIRE ♥♥






Esse ano meu aniversário foi bem diferente...
Normalmente DOU uma festa...
Mas esse ano FOI uma festa !!!
Amigos Amados e Queridíssimos vieram de outras cidades passar Meu Niver comigo !!!
A casa estava cheia !!! Isso já era uma festa !!! E que durou por uma semana !!!
Ma Dinda Sister Chérie et Mon Ami Aimé Paulinho vieram de São Paulo só para estarem comigo nessa data tão significativa !!!
Mes Chers Amis Carla, Rogério e Manuela vieram de Curitiba !!!
Então todo dia era Festa aqui em casa !!!
Mas no sábado, véspera do Meu Niver, reuni un vraiment petit comité para Festejarmos essa data !!!
E para Homenagear meus convidados resolvi eu mesma preparar um jantarzinho especial...
E foi inusitado, pois a meia noite, quando entrava realmente no dia do meu aniversário, a Festa foi na cozinha !!!
Todos entraram na cozinha cantando "Parabéns" !!!
Foi Incrível !!! Fiquei Super Emocionada e Extremamente Feliz de estar rodeada de Amigos Verdadeiros e Queridíssimos !!!
Nem preciso dizer que foi uma Noite Animadíssima !!!
Dançamos até au petit matin !!!
Foi uma das Melhores Festas que já tive !!!
Tudo de última hora... meio improvisado...
Mas é assim que acontecem as Melhores e Inesquecíveis Festas !!!
E não parou por aí !!! Pois com meus hóspedes em casa a Festa era todo dia !!!
Sempre inventávamos algo diferente que estarei contando nas próximas matérias !!!
O Melhor de tudo é estar com Pessoas que Amamos e sentir essa troca Maravilhosa de Energia e muito Amor !!!

♥ Mon Amour et Moi
Paulinho et Rita Maluf
Carla et Rogério Miró
Vicky et Sam
Minhas Paixões !!!
Paulinho, Sam, Bruno, Beto, Chris et Juca
Lucita, Rita, Vicky, eu et Chris 


Fernanda, Rita et Lucita
Roger, Manu, eu et Carla 
Chris et Beto Monteiro


João, Sidney et Moi
Minha Comadre Lu



Ganhei presente da Minha Dinda Sister Chérie !!!
Uma blusa Maravilhosa !!!
Fer, Manu et Carla


Meu Genrinho Amado Bruno
Minha Filhota do Coração 
Minhas Princesas !!!


Rita et Samantha
As Madrinhas Lu et Chris


As Madrinhas paparicando a Afilhadinha Chérie !!!
Roger et Rafa







Dinda Sister Chérie na tradicional foto da janela !!! ;)
Rafael et Victória
Paulinho et Roger
Beto et Lu
Carla, Manu et Vicky



PARABÉNS NA COZINHA... ESSA FOI INÉDITA !!! ;))















Muitos Abraços... Beijos e Lágrimas...
FELICIDADE  É  ISSO !!!






Enfin le diner !!!


Preparei meu tradicional "Café de Paris" !!!




O Brinde...
Santé !!!!!


Rita, Roger et Carla
João et Lu




Meu Melhor presente...
a vinda des Mes Amis Chéris para o Meu Niver !!!
Rita preparou um "Chocol'amour" especialmente para o Beto !!! 


João, Vicky et Lu


Sidney Franchello


Todos ficaram doidos com a big taça de "Choco l'amour" preparado pela Rita !!!
Hummmmmmmmmm... estava realmente Divino !!!


E mais "Parabéns pra você !!!" Agora com bolo e vela !!! ;)
Mas só que na varanda dessa vez !!! rsrsrsrs


Quanta Energia Gostosa de Pessoas tão Amadas !!!


Os novos membros de nossa Família !!!
Foram adotados por todos !!!
♥ Eles são mesmo uma PAIXÃO !!! ♥




Rafa, Vicky et Pity
Les deux coquines já postando fotos no Face !!! rsrsrsrs
E a Noite estava apenas começando...
Dançamos até o amanhecer !!!
FELICIDADE é : Abraço Carinhoso entre Amigos Queridos !!! 


Animação tá aí !!!





UNE SOIRÉE INOUBLIABLE !!!





4 comentários:

  1. " uma Mulher especial, como vc, só tera momentos especiais, por toda a sua vida"

    vicente ciccarino

    ResponderExcluir
  2. Dinda Sister Chérie,não temos palavras para agradecer os momentos maravilhosos que passamos aí com voce e sua familia linda!!!
    Desde a nossa chegada,foi tanto o carinho,a atenção,a sintonia que,acho que Deus não nos uniu por acaso.
    Voce é " mega especial" e sua familia tbm;nos sentimos em casa.
    Tudo foi perfeito e ,voce,mais que perfeita.
    Obrigada por fazer parte de nossas vidas e obrigada por nos deixar fazer parte da sua e de sua maravilhosa família.
    Mil beijos cheios de saudades (fomos embora chorando de verdade)
    Te amamos muitoooooooooooo !!!!!!!!
    Bisous dans ton coeur ma Dinda Sister Chérie
    Je t'aime

    ResponderExcluir
  3. Felicidades amada!!!!! Um abraço apertado! Dê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci Beaucoup pelo Carinho e pela Lembrança, Dê Chérie !!!
      Groooooooooos Bisous dans ton Coeur♥♥♥

      Excluir