domingo, 1 de janeiro de 2012

♥♥♥♥♥♥ SUPER PROTEGIDA PARA 2012 !!! ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ TRÈS PROTÉGÉE POUR 2012 !!! ♥♥♥♥♥♥





No último dia do Ano nos preparamos para a chegada do Novo Ano...
Cada um com suas Simpatias, Crendices, Superstições e Segredinhos para deixar
o Ano Velho com tudo e entrar no Ano Novo Protegido e Cheio de Esperanças de
um Ano ainda Melhor.
E eu não sou diferente... também tenho minhas "manias" !!! rsrsrsrs
Mas com tudo que se ouve... com tantas dicas, simpatias coisa e tal... a gente fica até atordoada na hora de escolher o que fazer !!!
Fora o banho de sal grosso e ervas antes da virada, isso é essencial para fazer aquela limpeza espiritual e deixar todas as energias negativas irem para o ralo !!!
Bom, dessa vez resolvi "atacar" com tudo para ter um 2012 FANTÁSTICO !!!
Simplesmente misturei TUDO !!! rsrsrsrsr
Cristais, sal grosso, elefante, Buda, lentilha, pimenta, louro, velas e cheiros, incensos...
tudo o que eu tinha direito !!!
Com isso estou garantindo Proteção, Fartura, Amor, Felicidade, Saúde, Paz e Prosperidade para dar e vender !!!! rsrsrsrsrs
Vejam no que deu...




                                     





                                         



                                        



                                        





Depois de tudo isso... é Impossível não ter um ANO NOVO MARAVILHOOOOOOOSO e SUPER ABENÇOADO !!!
E é o que eu Desejo para Todos Vocês !!!



FELIZ ANO NOVO !!! 

BONNE ANNÉE !!!

FELIZ 2012 !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário