terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

♥ ATENÇÃO !!! 15/02 ♥ ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO DO LIVRO PARA O "SALÃO DO LIVRO DE GENÈVE"






NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA !!!
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AINDA HOJE !!!



Olá Amigos do Varal,

Nestes tempos extremamente frios europeus e extremamente quentes no Brasil, assim como em outras regiões do planeta aonde o calor e o frio chegam a pontos de difíceis de suportar, vivemos uma época em que já pouco se sabe sobre o clima! É o homem, que de tanto interferir na natureza, sofre a consequência de seus atos!
Mas, para nossa alegria, o clima no Varal do Brasil está alegre, nem um pouco frio, trazendo o calor na medida certa.
O livro Varal Antológico já está fechado e partirá para a revisão na editora no início do mês de março. Os coautores selecionados que não tiverem se manifestado até o dia 15 de fevereiro (amanhã) estarão, infelizmente, fora do livro.
Nosso catálogo para o Salão está já sendo traduzido. Os preparativos para o salão vão de vento em popa. Quando tivermos todos os dados sobre localização de nosso stand, passaremos para todos.
Sobre o livro e o catálogo temos aqui alguma dúvida para dividir com vocês. Foram feitos quatro pagamentos não identificados, pois não recebemos comprovantes dos mesmos. Veja as datas e veja se você, participante do livro ou do catálogo, foi um deles: 21 de dezembro, 23 de janeiro, 06 de fevereiro e 08 de fevereiro. Basta nos enviar o comprovante para que chequemos com o valor e assim possamos preparar os recibos. Lembre-se que, se você fez depósito e não enviou comprovante, não temos como colocar você nem no livro e nem no catálogo, pois não há identificação!
O workshop de Mariana Brasil sobre escrita autobiográfica será realizado no dia 21 de abril em Genebra. Se você quer aprender mais sobre si mesmo e deseja com isto também tentar se lançar (nem que seja apenas para você!) numa autobiografia, é o momento!
E a revista? Bem, a revista de janeiro está circulando muito bem, muitos pedidos e muitos “downloads” têm sido feitos, provando que o Varal do Brasil tem se estendido mesmo pelos cinco continentes.
No nosso blog, na lateral do mesmo, você encontra todas as revistas disponíveis para baixar gratuitamente.
Aliás, o blog está sendo bem visitado e agradecemos muito a todos que têm enviado notas para divulgação, crônicas, poemas, textos diversos. Vocês são muito importantes, são a energia do blog do Varal! Siga o nosso blog!
No final deste mês sai nossa edição de março que trará como tema Paz e Amor, faça amor e não a guerra! As inscrições para participação nesta edição encerram-se amanhã! Automaticamente, abrir-se-ão as inscrições para a revista de maio, com tema livre.
Para nossa grande alegria, a livraria Varal do Brasil tem alcançado um público vasto: Suíça, Portugal, França, Itália! É a nova literatura brasileira alçando voos internacionais! Visite nossa livraria: www.livrariavaral.com
Visite sempre que desejar nosso site www.varaldobrasil.com e nosso blog www.varaldobrasil.blogspot.com. Sua visita é um prazer e uma grande alegria!
Se você for brincar o carnaval, desejamos que seja pleno de bons momentos: lembre-se de ser prevenido, não abuse do álcool e não esqueça a proteção!
Se você estiver longe do carnaval, ou por algum motivo não for brincar, aproveite para ler bons livros, para escrever!
O importante é viver, e a vida nos agracia todos os dias com maravilhosas vinte e quatro horas de esperança!
Nos desculpamos se os e-mails nem sempre são respondidos com muita rapidez, mas recebemos centenas de e-mails diariamente (sem contar mensagens via redes sociais, site e blog).
Fica aqui nosso abraço especial para você, esteja onde estiver!

Jacqueline Aisenman

Editora-Chefe da Revista VARAL DO BRASIL
Diretora da Livraria VARAL DO BRASIL SARL


Membro Correspondente da Academia de Teófilo Otoni
Membro do Grupo de Escritores Lagunenses Carrossel das Letras
Delegada da UBT União Brasileira de Trovadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário