domingo, 12 de fevereiro de 2012

♥♥♥ FOGO DESTRÓI TEATRO CINE OURO VERDE EM LONDRINA




INCÊNDIO CONSOME EDIFÍCIO DO CINE TEATRO OURO VERDE

Um provável curto circuito pode ter provocado um incêndio que atngiu o Cine Teatro Ouro Verde, no Calçadão de Londrina, por volta das 16 horas desse domingo.

AGORA às 17:00 hrs 

Um incêndio está consumindo o edifício do Cine Teatro Ouro Verde, no centro de Londrina. Há cinco caminhões do Corpo de Bombeiros no local. Conforme informações preliminares, não há vítimas, mas existe perigo de desabamento do local. 


Alguns moradores que visualizaram o início do incêndio conseguiram adentrar no espaço para salvar arquivos do Cineteatro. Ainda não se sabe onde começaram as chamas, que se espalharam rapidamente. 

Por segurança, a Copel informou que desligará a rede de energia no centro da cidade por tempo indeterminado. Os moradores dos edifícios vizinhos saíram rapidamente, porém, alguns moradores estão presos nos elevadores devido à falta de energia. 

Há muita aglomeração de curiosos no local e o trânsito no arredor está congestionado pelo fato de populares pararem seus veículos para fotograr as labaredas que chegaram a mais de cinco metros. 

Há risco de desabamento total, e os prédios vizinhos também correm risco.




Um comentário:

  1. QUE PENA ESTE SINISTRO, VI MUITOS FILMES NESTE CINEMA NA MINHA INFANCIA....

    ResponderExcluir