sexta-feira, 13 de abril de 2012

14/04 ♥ Pré Lançamento "MULHERES DE CURITIBA" ♥





Recebi o Convite de Ma Chère Maribel Souza, idealizadora e coordenadora do Projeto
"MULHERES DE CURITIBA" para o Pré Lançamento do Projeto que acontecerá nesse próximo sábado, dia 14/04, às 20 hrs, no espaço da Euro Áudio Home Cinema, com um Cocktail de Apresentação das Fotos das 12 Mulheres Selecionadas.

Mais um momento que ficará para sempre na memória de todos os participantes, pois será apresentado pela Mib Cine, pelo fotógrafo Mario Santanta (responsável pelo registro total do projeto) e pelo fotógrafo Beto Bolliger (responsável pelas fotos do editorial) o making of, fotos e a foto exclusiva de cada uma das doze belas escolhida para a publicação na revista "Place Curitiba".
O editorial completo será lançado em 28/04 no espaço da loja Mercedes Benz com uma Grande Festa ao som de muita música dançante. Aguardem !!!


Será une Soirée de Glamour et Beauté !!!


Valorizar a Beleza Feminina !!!
Foi com esse propósito que surgiu o projeto "MULHERES DE CURITIBA" no ano de 2011 e que na segunda edição, escolheu doze belas entre mais de 1,2 mil inscritas com idades entre 30 e 70 anos, para participar de um editorial de moda.
O intuito do Projeto "MULHERES DE CURITIBA" é destacar a beleza da mulher que não está preocupada com a estética perfeita, mas que aceita sua singularidade e sabe o seu valor. Além disso, o Projeto mostra que para ser realmente bela, a mulher deve ir muito além dos padrões estéticos definidos socialmente. As belas selecionadas representam mulheres fortes e guerreiras, que lutam pelos seus sonhos, família e comunidade. São batalhadoras e profissionais, conciliam muito bem a dupla jornada de trabalho sem perder a feminilidade. As doze belas finalistas representam todos os tipos de belezas das mulheres Curitibanas.
Para o Projeto "MULHERES DE CURITIBA" as mulheres reais são mulheres que tem plena consciência de que “mulheres perfeitas” não exitem, que as rugas, os cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida independente de idade. Para ser uma Mulher Realizada e Feliz basta se aceitar !!!



Foram 1.247 Mulheres inscritas, 30 belas classificadas para a seleção final !!! 
O designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba escolheram as doze Finalistas!!!


Clique e conheça as 30 Finalistas !!!

Inscreva-se!


"MULHERES DE CURITIBA" : 
As mulheres reais, são mulheres que tem plena consciência de que “mulheres perfeitas” não existem, que as rugas, os cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida independente de idade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário