terça-feira, 15 de maio de 2012

♥ DIA MUITO FELIZ E ESPECIAL !!! ♥ DIA DAS MÃES !!! ♥ ♥♥ Jour très HEUREUX !!! ♥♥ FÊTE DES MÈRES !!! ♥♥



♥ Razão do Meu Viver !!! ♥
♥ AMOR Incondicional e Eterno !!! ♥

Meu "DIA DAS MÃES" foi FANTÁSTICO !!!
Fui "paparicada" como uma Rainha pour Mes Filles Chéries !!!
Meu "DIA DAS MÃES" começou logo na madrugada com Minha Filhota caçula, Victória, trazendo uma Linda bandeja com o que mais Adoro, brigadeiro de colher e um copo de água bem gelado !!!
Uma Surpresa Deliciooooooosa para atravessar a noite trabalhando no meu blog !!!
Logo pela manhã fui acordada por Minha Filhotas Amadas, Samantha et Victória, com un Merveilleux Petit-Déjeuner preparado por elas !!!
A Vicky até assou um Lindo e Delicioso bolinho de chocolate em forma de coração !!!
Hummmmmm... veio quentinho !!!
E ainda ovo mexidos, torradas, suco e café !!!
Aqui em casa temos essa tradição... café na cama em todas as Datas Especiais !!!
Depois fui Super Mimada com Lindos Presentes e cartões com dizeres tão Lindos... que me fizeram chorar de tanta Emoção !!!
Elas são muito Especiais, Mes Filles Chéries !!! Sou mesmo muito Abençoada !!!
Mais tarde fomos almoçar no Empório Araçá comer une Délicieuse Paella feita por Mon Cher Ami, le Grand Chef Ernesto Diez !!! Hummmmmmm... estava Divina !!!
Recebi muito Amor, Carinho e Atenções dos Tesouros mais Preciosos da Minha Vida : Victória e Samantha !!!
Foi um "DIA DAS MÃES" Maravilhooooooooso e Inesquecível !!!

Surpresa da Madrugada... brigadeiro de colher !!!
E quentinho... como eu gosto !!! 
Melhor Momento do Mundo !!! Ser MÃE é DIVINO !!! ♥
Ser acordada por Mes Filles Chéries com esse Maravilhoso Café da Manhã... com tanto Amor e Carinho... ISSO NÃO TEM PREÇO !!! Um Momento Divino !!!! Merci Beaucoup Mes Chéries !!!
♥ 
AMO VCS DE PAIXÃO !!! ♥
Hummmmmm... Café da Manhã DIVINO !!! Ameeeeeeeeei !!! ;) ♥
Simplement MERVEILLEUX !!! Carregado de muuuuuuito AMOR e Carinho !!!
Vcs são INCRÍVEIS !!! ;) HORS CONCOURS !!! Minhas Bençãos Divina !!!
♥ AMOOOOO VCS À LOUCURA !!! ♥ 
Miiiiiiiiiiiiille Bisous dans Vos Coeurs♥♥ 
LINNNNNNNNNDO o meu Bolinho de Amor ♥ !!!
Ameeeeeeeeei de Paixão !!!! ;) ♥ Merci Ma Chérie !!! ♥ JE T'AIME !!! ♥


UAUUUUUUUUUUUU !!! Ganhei cada presente LINNNNNNDO !!!!
E as embalagens então... Ameeeeeeeeei !!! rsrsrsr Minha cara !!! ;) ♥
Fui muuuuuuuito MIMADA !!!! ♥

Seção "Fotos no Carro" !!! rsrsrsrs♥ AMAMOS fazer isso !!! ;)
Indo para o Empório Araçá...
Minhas Bonecas retocando a maquiagem...
Elas vão me MATAR por ter colocado essas fotos !!!
Mas elas não são LINDAS ??!!!! ;) ♥










♥ Meus Presentes Divino !!! ♥ 
♥ AMOR da Minha Vida !!! ♥
Não existem palavras para expressar o AMOR que sinto por vocês... ♥  AMO TANTO... que até DÓI...
 




Um Brinde à Maman !!! ;)
Encontramos Julio César almoçando com sua Amada Maman no Empório Araçá !!!
Momentos Especiais entre Mãe e Filho !!!
Hummmmmmm... Paella Deliciooooooosa !!!




Momentos "Corujisses de Maman" !!! ;)
♥ AMO tirar fotos delas !!! 


UNE JOURNÉE MERVEILLEUSE ET
 INOUBLIABLE !!!
 



2 comentários:

  1. Paula, o mesmo carinho que você tem com suas filhas, elas lhe devolvem...não é lindo? Os pais ensinam aos filhos atraves de suas atitudes. Parabéns mamãe...e suas filhas sao lindas sim! Meu abraço e parabéns pela atitude enquanto mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MARAVILHOOOOOOOOSO Tais Chérie !!!
      Sou mesmo muuuuuito Abençoada por ter Filha assim, tão Queridas, Amorosas e Especiais !!!
      Merci Beaucoup pelo teu Carinho e por tuas Lindas Palavras Ma Chérie !!!
      Espero que vc tenha tido um Dia das Mães igualmente Maravilhoooooso e Muito Feliz !!!
      SAUDAAAAAAAADES de vc...
      Tenha um Fim de Semana Fantástico e Super Abençoado !!!
      Grooooooooooos Bisous dans ton ♥

      Excluir