sexta-feira, 4 de maio de 2012

♥♥♥ "RIOLAX" Inaugurou nova loja !!! ♥♥♥





Ontem fui na Inauguração da loja "RIOLAX", um novo conceito em hidromassagens, ofurôs e spas.
Fiquei encantada !!! E já escolhi a minha !!! rsrsrsr
Hoje em dia é tudo super moderno, prático, lindo e luxuoso... tem até frigobar nos spas !!!
Já fiquei imaginando... velas, champagne, uma musiquinha... relaxa mesmo !!!
Ameeeeeeeeei !!!
A loja ficou Linda !!! E com a competência de sempre de Ma Chère Amie Adriana Pontin, da Excelência Comunicação e Eventos, só poderia ser um Sucesso !!!
BRAVOOOOOOOOOOOO, Ma Chérie !!!


Um ofurô cheio de Champagne para brindar ao Sucesso !!! 



Escolhi esse Spa para mim... Ameeeeeeeeeeei !!! ;)




RIOLAX Hidromassagens
Av. Maringá, 2034
Londrina - Paraná




Nenhum comentário:

Postar um comentário