quarta-feira, 20 de junho de 2012

♥♥ A Empresa LEXUS chega Oficialmente ao Brasil ♥♥










A LEXUS apresentou para São Paulo sua primeira loja Oficial no Brasil. Famosa no Estados Unidos, Japão e Europa, a LEXUS briga nesses mercados em igualdade de condições com as alemãs Audi, BMW e Mercedes-Benz. Juntamente com os carros luxuosos, a marca também produz modelos como super esportivos e executivos. O evento que marcou o início das atividades da Concessionária ocorreu na noite desta última quinta-feira (14/06), e além do presidente da Toyota Mercosul, Shinichi Nakanishi, a inauguração contou com a presença de Luiz Carlos de Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul e da LEXUS Brasil e Frank Gundlach, diretor Comercial da LEXUS Brasil, e cerca de 250 pessoas, entre executivos e convidados.
A Concessionária está localizada na região de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo e  venderá inicialmente apenas quatro modelos: Sedã  LS 460L, ES 350, IS 300 e o esportivo RX 350.




O jantar foi realizado em uma grande mesa, onde foram servidos simultaneamente  todos os convidados, liderados pelo Grand Chef francês Claude Troisgros



Um Evento que Marcou a Agenda Paulistana !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário