terça-feira, 12 de junho de 2012

♥ Para o AMOR DA MINHA VIDA !!! Meu Eterno Namorado ♥ POUR L'AMOUR DE MA VIE !!! Mon Amant Éternel ♥





               


O Verdadeiro Amor não é amor de poemas ou novelas...
Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito...
Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada...
É se completar com as diferenças...
Não é preciso mil beijos/dia nem ficar dizendo Te Amo o tempo todo,
isso é demonstração de carinho...
Amar é caminhar juntos, é estar presente mesmo na ausência...
é se entender mesmo no silêncio...
É fazer o outro Feliz... sendo Feliz !!!
Encontro de almas... cumplicidade no olhar... amizade profunda...
Este é o verdadeiro amor o de estar juntos de mãos dadas
enfrentar momentos bons e ruins, ser o porto seguro do outro.
Amor é tornar-se um só ser...
vestir a mesma pele sentir as mesmas dores.
Nem sei explicar o amor, porque TE AMO com a alma...
com olhos do coração !!!
Quando amo visto a pele dele, ele a minha...
Sem cobranças nem competições... fazemos do nosso Amor...
A história de Nossas Vidas, um só coração...
Para Sempre... e por toda a Eternidade !!!

♥ TE AMOOOOOOOOOOOOOOO ♥
                                                     E SEMPRE VOU TE AMAR...



NOSSOS MOMENTOS...

  AMOR você me Completa... 
e me faz muito FELIZ !!!
Não sei mais viver sem VOCÊ !!!

♥ TE AMO ♥

♥ JE T'AIME POUR TOUTE L'ÉTERNITÉ  




♥ FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥
 
MON AMOUR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário