quinta-feira, 26 de julho de 2012

♥♥♥♥ MARA BASTOS recebeu o cantor DONIZETI e a dupla GUTO & NANDO ♥♥♥♥






Ma Chère Amie, a competente Apresentadora MARA BASTOS recebeu nessa última quarta-feira em seu Programa "MARA EM DESTAK" a dupla Guto & Nando e o cantor Donizeti, num delicioso bate papo pra lá de descontraído recheado de muita música e de boas histórias da vida destes três cantores que fazem parte da nossa música sertaneja de raiz.

Cantor Donizeti conhecido como a “A Voz de Ouro do Brasil” titulo  ganho com o Sucesso “Galopeira”, reconhecido Internacionalmente, completa 30 anos de carreira, mostrando que continua na estrada fazendo Shows por todo o Brasil, conciliando com sua carreira de locutor, trabalhando em  duas grandes rádios, levando a boa música a todos com a sua voz aveludada.

E a dupla Guto & Nando com seu carisma e humor mostra que continua sendo uma das grandes duplas do Brasil cantando em vários Rodeios e Shows levando a alegria dos irmãos que não param um minuto se quer !!!

O Programa foi super animado com muita música e curiosidades da vida de cada um dos artistas.























O Programa "MARA EM DESTAK" vai ao ar todas às quarta-feiras AO VIVO às 17 horas pela CLICTV, acompanhe : http://clictv.uol.com.br/

Reveja a entrevista : http://tvuol.tv/byc5Zh


                             NÃO PERCAM !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário