quinta-feira, 12 de julho de 2012

PRICILA MENIN recebe Título na Embaixada do Panamá






A Embaixadora da República do Panamá no Brasil, Sra Gabriela Garcia Carranza, outorgou a PRICILA MENIN, a MEDALHA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO, reconhecida na Sede da ONU em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, que contempla o TÍTULO DE EMBAIXADORA DA CULTURA, DA PAZ E DA JUSTIÇA.
A Importante Homenagem ocorreu na Embaixada do Panamá em Brasília/DF, no dia 26 de junho, seguido de un Dîner de Gala !!!




"Agradeço por ter sido uma das escolhidas a receber esta alta condecoração, do nosso saudoso Mestre Sérgio Vieira de Mello, assim por promover o movimento pela "Paz no Trânsito", uma iniciativa, buscando a harmonia no trânsito entre os motoristas e os motoboys, durante o ano de 2010. É importante ressaltar que o que vale na vida é acreditarmos num mundo melhor e contribuirmos em algo de bom na sociedade em que vivemos. O reconhecimento é só uma mera consequência." 
Pricila Menin



QUEM FOI SÉRGIO VIEIRA DE MELLO : foi um brasileiro funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) por 34 anos e Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos desde 2002. Morreu em Bagdá, juntamente com outras 21 pessoas, vítima de atentado atribuído à Al Qaeda contra a sede local da ONU. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário