segunda-feira, 20 de agosto de 2012

♥♥♥ JORGE FREITAS encantou o público com o treinamento TAP ♥♥♥




JORGE FREITAS
O palestrante que mudou a comunicação na Europa e Estados Unidos chegou no Brasil e fez seu primeiro Treinamento TAP No WTC Sheraton Events


O escritor e palestrante português JORGE FREITAS ministrou sua palestra sobre o curso TAP no WTC Sheraton Events em parceria com Blue Violet By Vera Simões, e foi aclamado pelo público presente, que ficou encantado com a sua performance.
Presentes no evento profissionais de diversas áreas, testemunharam a inovação e a rapidez de como nosso cérebro pode ser melhor trabalhado ao tomarmos conhecimento de seu funcionamento através dos ensinamentos e dicas de JORGE FREITAS.
O treino é dirigido a todos os profissionais que tem como objetivo principal atingir um nível de comunicação de excelência.

Equipe e colaboradores : Sandra Regina Gomes, Maria Emilia Genovesi, Maria Nadir Camargo, 
Rosy Fonseca, Mara Bastos et Jorge Freitas
Todos os participantes do Treino Tap com Vera Simões et Jorge Freitas 

Devido ao Sucesso e a pedidos dos participantes Jorge irá fazer outro treinamento no dia 25 de agosto na Casa da Cultura da Marinha em São Paulo !!!

Inscrições abertas : contato Maria Nadir Camargo Manager
telefone : 11 961892815



"Quando conhecemos alguém pela primeira vez, o nosso cérebro precisa de apenas sete segundos para construir uma imagem dessa pessoa”. E nesses escassos instantes, por mais incrível que possa parecer, tomamos onze decisões a cerca de quem acabamos de conhecer!
Perante isto, o que é que podemos fazer para provocar nos outros uma imagem forte, segura, confiante e credível de nós mesmos?
Se começarmos bem no primeiro impacto com uma platéia quando falamos em público, o caminho daí em diante torna-se muito mais fácil e sereno para qualquer orador. Aliar um marketing pessoal forte com técnicas poderosas de Falar em Público é a proposta deste livro!
Um precioso auxílio para qualquer profissional que enfrente os desafios de falar, reunir, convencer e persuadir pessoas.
Através de um enorme conhecimento baseado em anos de investigação, e recorrendo a inúmeros exemplos práticos centrados em figuras públicos bem conhecidos de todos nós, o autor explica-nos como bem comunicar e como evitar a comunicação ineficaz." 
Jorge Freitas





Contato Imprensa :
Maria Emilia Genovesi

MARIA EMILIA GENOVESI 
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda
consultora de projetos


Um comentário:

  1. Maravilhosa cobertura do Evento , querida Paula . Mais uma vez Obrigada !!! E Parabéns pelo sucesso do seu blog, sempre com um alto nível cultural e social . Mil beijinhos , Rosy Fonseca

    ResponderExcluir