quarta-feira, 19 de setembro de 2012

26/09 ♥ Câmara Alemã organiza Café-Palestra sobre o Plano Brasil Maior ♥







Câmara Alemã organiza Café-Palestra sobre o Plano Brasil Maior
Evento será esclarecedor para a área de finanças

O Plano Brasil Maior é a política industrial, tecnológica e de comércio exterior do governo federal. Para traduzi-lo e desmistificá-lo, a Câmara Brasil-Alemanha, em parceria com a Deloitte, traz a Curitiba Luís Felipe Giesteira, coordenador-geral de acompanhamento de ações e programas especiais da Secretaria de Desenvolvimento da Produção do Ministério do desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Giesteira vai abordar temas relacionados à economia e a desoneração da folha de pagamentos.

O Brasil Maior

É a política industrial do governo federal que tem como desafios sustentar o crescimento econômico inclusivo num contexto econômico adverso e ajudar o país a sair da crise internacional em melhor posição do que entrou, o que resultaria numa mudança estrutural da inserção do país na economia mundial. Para tanto, o Plano tem como foco a inovação e o adensamento produtivo do parque industrial brasileiro, objetivando ganhos sustentados da produtividade do trabalho.
Um exemplo prático do plano é o anúncio do ministro da Fazenda, Guido Mantega, sobre a inclusão de 25 setores na lista de contemplados com desoneração na folha de pagamento. São 20 segmentos da indústria, dois de serviços e três de transportes.


Serviço:
Palestra: Plano Brasil Maior
Data: 26 de setembro, às 8h30
Local: Rua Duque de Caxias, 150 – São Francisco – Câmara Brasil- Alemanha
Informações: (41) 3323-5958 ou ahkcuritiba@ahkbrasil.com

VAGAS LIMITADAS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário