sexta-feira, 5 de outubro de 2012

♥♥ São Paulo Homenageia a RAINHA da TV Brasileira ♥♥ ♥♥ HEBE CAMARGO PARA SEMPRE !!! ♥♥



A Avenida Perimetral, na zona sul de São Paulo, vai ganhar o nome da apresentadora Hebe Camargo. A escolha da via não é ao acaso, afirma o prefeito Gilberto Kassab (PSD). "Até porque é perto da residência dela, será a avenida onde fica o Centro Educacional Unificado (CEU) com um Teatro que também vai se chamar Hebe Camargo", disse Kassab, que assinou decreto na quarta-feira, 03/10, dando nome à via.



A apresentadora Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada de sábado para domingo, após uma parada cardíaca, em São Paulo. Hebe já havia sido hospitalizada no mês de março deste ano, quando retirou um tumor no intestino. Em 2010, ela passou por cirurgia e sessões de quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Em junho, apresentadora teve que retirar a vesícula e um mês depois, ficou internada para realizar exames de rotina.


Será realizada nesta sexta-feira, 05/10, às 10h , na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, a missa de 7º dia de Hebe Camargo. A cerimônia será apenas para parentes e amigos.


Um Grande Beijo para Você, Gracinha !!!
♥ SAUDADES ETERNAS...♥



Um comentário:

  1. Que coisa mais linda Paula!!

    Hebe foi a grande musa inspiradora quando eu desenvolvi o projeto "Doze Belas" que tem como foco a beleza real da mulher entre 30 a 70 anos.Pensar em uma mulher bela, alegre, sorridente, feminina, guerreira e sempre positiva, estas qualidades eram todas de Hebe Camargo.

    Um grande beijo!

    Maribel de Souza.

    ResponderExcluir