sábado, 8 de dezembro de 2012

♥♥ Luxo, Glamour e Muito Sucesso no Lançamento da PIQUET REALTY & FERRETTI YACHTS em São Paulo ♥♥ Luxe, Glamour et Énorme Succès au Lancement de PIQUET REALTY & FERRETTI YACHTS à São Paulo ♥♥






Aconteceu, no último dia 29 em São Paulo, um evento da Piquet Realty em parceria com a Ferretti do Brasil na loja Tools & Toys do Shopping Cidade Jardins, para lançamento de três Luxuosos empreendimentos americanos de alto padrão: Trump Soho (Nova York, NY), St. Tropez (Sunny Isles, FL) e o MG Daytona (Daytona Beach, FL).

Trump SoHo Building Mercado imobiliário nos EUA
Trump Soho (Nova York, NY)







O evento, exclusivo para convidados, foi apresentado por Cristiano Piquet, presidente da Piquet Realty, que esteve no Brasil especialmente para o evento. Entre os convidados estavam o empresário e apresentador Roberto Justus com sua esposa Ticiane Pinheiro, a apresentadora Íris Stefaneli, o apresentador Otávio Mesquita além de empresários da alta sociedade paulistana. Clientes e amigos interessados em adquirir imóveis para investimentos também estiveram presentes, já que as ofertas eram muito atrativas, chegando a serem negociadas com até 40% de desconto. “Além dos valores ainda reduzidos, são várias as vantagens para aqueles que querem investir em imóveis no exterior, especialmente nos Estados Unidos.”, afirmou Piquet. O evento ainda contou com a presença do apresentador Amaury Jr. que fez a cobertura para o seu programa de TV.







Além de serem considerados como os turistas que mais gastam nos EUA, o brasileiro está ajudando com a recuperação da economia americana despontando como grandes investidores do mercado imobiliário dos Estados Unidos. Cada vez mais empresas do ramo imobiliário tem focado no público brasileiro, oferecendo facilidades e oportunidades para aqueles que tem interesse em comprar imóveis, principalmente na Flórida, estado muito frequentado por brasileiros que vão a passeio e para compras em Miami e Orlando.








Com sede em Miami e escritórios em New York e Orlando, a Piquet Realty, empresa especializada na incorporação e venda de imóveis no mercado americano, tem um trabalho focado em empreendedores brasileiros, com atendimento em português, assessoria jurídica e condições de negociações exclusivas.

Para mais informações acesse o site: www.piquetrealty.com

Par: Thaís Partamian
Images fournis par : Cristiano Piquet


Cristiano Piquet


































































UNE SOIRÉE MÉMORABLE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário