segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

♥ Meu Primeiro Natal em Gramado... Um Sonho Realizado ♥ Mon Premier Noel à Gramado... Un Rêve Réalisé !!! ♥






Eu não poderia escolher momento melhor para me mudar para Gramado... dois meses antes do início do Famoso NATAL LUZ !!!
Era meu sonho passar o Natal em Gramado !!!
Apesar de estar com a Família incompleta... pois Minha Filha Amada Samantha e Meu Genrinho Querido Bruno não estarem presentes e de Notre Cher Ami Paulo estar hospitalizado deixando também incompleta sua Linda Família que veio passar conosco, Luci e suas filhotas Veronica e Vitória, nosso Natal teve um toque de Magia dessa Cidade Encantada !!!
Nessa época Gramado é um verdadeiro Conto de Fadas !!! É Simplesmente Deslumbrante !!!
E toda essa Magia é contagiante !!!
Nosso Natal foi muito Especial pois tivemos o enorme prazer em receber Notre Chère Amie Luci e suas filhas. Uma Amiga muito Querida que conheci aqui em Gramado, mas que parece sermos Amigas de outras vidas !!!
Não poderíamos deixar de fazer uma Bela Oração nessa data tão Linda para Jesus, o aniversariante do dia e para Nosso Querido Paulo por seu rápido restabelecimento.
Foram momentos de Grandes Emoções !!!
Muita Paz, União e Amor foram as vibrações de Nossa Linda Noite de Natal !!!



Preparando as Tradicionais Rabanadas de Natal com Minha Filhota Amada Vicky !!!

Et Voilà !!!
Rabanadas prontas !!!






Nossa Árvore de Natal de Chocolate !!!







Veronica, Vicky et Vitória








Pérola









Luci
Vicky et Pitty
Mon Amour Juca







UM SONHO DE NATAL !!! 



"A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário