quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

♥ Reencontro com Paulo Helayel ♥ Rencontre avec Paulo Helayel ♥


Ontem passamos uma Noite Deliciosa !!!
Reencontramos Notre Cher Ami Paulo Helayel que não víamos a pelo menos uns 4 anos...
Paulo Helayel é Pai da Famosa Estilista Daniela Helayel, renomada grife ISSA, que veste os Famosos do Mundo inteiro, e que foi responsável pelos mais lindos modelos da Princesa Kate Middleton (veja matéria no blog : ♥♥ Kate Middleton com ISSA até a última hora !!! ♥♥ )
Começamos nossa noite na Delicatessen "Queijão" em Itaipu-Niteroi, onde degustamos um delicioso Saumon Fumée acompanhado de um Beaujolais 2006. No "Queijão" voce encontra produtos deliciosos e de primeira linha, assim como rótulos das mais variadas nacionalidades !!! Sem falar no atendimento super atencioso !!! Um lugar que recomendo !!!







Um anfitrião como poucos, Paulo nos levou para conhecer uma Cantina aconchegante e com uma comida realmente deliciosa, a Cantina Da Carmine, em Itaipu-Niterói. Vou contar uma coisa... nunca comi um Risoto ao funghi trufado tão bom como comi no Da Carmine !!! O Buffet de antipastos é outro encanto a parte !!! Fomos muito bem recebidos pelo proprietário Sr. Da Carmine que ainda me presenteou com deliciosas massas frescas feitas por ele !!! Estarei levando para Búzios para fazer uma Noite Italiana por lá !!! Foi uma Noite de muitas recordações, bom papo, bons vinhos e muito alto astral !!! Não deixem de conhecer o Da Carmine, recomendo vivement !!!





Sr. Da Carmine et Moi

"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."




Nenhum comentário:

Postar um comentário