sábado, 2 de março de 2013

12 e 13 de Março ♥ Liderança eficaz será tema de curso na Câmara Brasil-Alemanha ♥



Liderança eficaz será tema de curso na Câmara Brasil-Alemanha

Alan Schlup Sant’Anna ministra  curso com foco na excelência da liderança, administração de conflitos e gestão participativa inteligente











Nos próximos dias 12 e 13 de março será realizado o curso Liderança Eficaz, promovido pela AHK Curitiba. Com o objetivo de oferecer aos participantes instrumentos para o fortalecimento da liderança e formação de equipes de sucesso, o curso abordará pontos como: características comuns aos líderes, construção e exercício da liderança, administração de conflitos e outros. Os conteúdos serão embasados na neurolinguística, teoria das inteligências múltiplas e neurofisiologia moderna.

Para ministrar o curso, a Câmara Brasil-Alemanha de Curitiba convidou o consultor, palestrante, professor e escritor nas áreas de comunicação, educação, liderança, produtividade, atendimento, vendas e administração do tempo, Alan Schlup Sant’Anna. Com um currículo que inclui mais 770 palestras e cursos realizados para empresas e instituições de 55 cidades em 12 estados brasileiros, Alan é sócio-gerente e fundador da empresa Conexão Consultoria Empresarial e autor dos livros “Disciplina: o caminho da vitória”, “Equilíbrio para uma vida melhor” e “Tempo e Sucesso”, além de colaborar para o jornal Gazeta do Povo, com 54 artigos publicados.

Serviço:
Data: 12 e 13 de março, terça e quarta-feira, às 18h50
Local: Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha
Rua Duque de Caxias, 150 – São Francisco – Curitiba/PR
Informações e Inscrições: Câmara Brasil - Alemanha - Telefone: (41) 3323-5958 /
E-mail:ahkcuritiba@ahkbrasil.com.
Vagas limitadas !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário